Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 ago 2008

Face in Hole 2

Aqui estão as fotos (engraçadíssimas!) que eu tinha prometido! São as caricaturas do Face in Hole que algumas bloguetes me enviaram! Adorei…

carol_ambrosio2.gif caca.jpg camila.jpg

diogo-e-taina.jpg diogo.jpg

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Ola Maria tudo bem!
    Sou de Prudente e sempre acesso seu site! Adoro muito!
    Estou abrindo uma loja de biquinis aqui na cidade e adorei a decoração da Magnolia, principalemente as araras que ficam direto na parede. Queria muito saber de que material é feito o movel branco que vai embaixo dessas araras soltas, no chão, como se fosse uma prateleira. Se é de mdf ou gesso mesmo. Desculpa a indiscrição, mas se você puder ajudar eu vou ficar muito grata!
    Parabens pelo blog!
    Um beijo
    M.A

  2. Vc gostou do meu corpo, Cota ?! hehe
    Foi feita especialmente para vc, já q que estamos com a meta de ficar com a barriga sequinha até o nosso casório.
    bjihussss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!