Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 ago 2008

3×4

Bloguetes, desculpem a falta de posts hoje! Ossos do ofício. Bom, agora que estou suuper empolgada para as matérias, vou começar com o 3×4 do Reinaldo Lourenço exclusivo para o Blog! Implorei pra ele, que é sempre um fofo, e aqui estão as respostinhas deste estilista antenadíssimo!

gfr_0088_reinaldolourenco.jpg

1- Um programa para sexta à noite: Ficar em casa tomando vinho

2- Um restaurante: Rodeio, em São Paulo
3- Uma viagem:. Deserto do Atacama
4- Uma maquiagem indispensável: MAC
5- O que não pode faltar na sua bolsa: Dinheiro
6- Uma mulher bonita: Isabeli Fontana
7- Melhor lugar para compras: Paris

8- Uma música: Shadow Play – Joy Division
9- Um ícone da moda: Coco Chanel

10- O que não pode faltar no seu armário: Camisa Branca

11- Um drink: Whisky Saura
12- Melhores inspirações para um look bacana é no Inverno ou Verão: Depende do astral

13- Uma dica de estilo para as bloguetes: usar o que gosta e não se importar com tendência.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Amo ele,uma veiz eu estava na loja dele no cidade jardim em S.P. e eu queria um vestido que tem um laço na frente,e aii ele etseva lá e a minha mae nao queria me dar e aii ele ficou falando para ela comprar o vestido para mim ,e ele falou que quando eu crescesse eu seria modelo dele. (:
    PS : eu nao comprei o vestido.):

  2. Mah, que bárbaro vc ter conseguido fazer o 3×4 com o Reinaldo!!! Ele não resistiu ao seu jeitinho, né? Não é à toa que, até hoje, as dasluzetes sentem sua falta lá – mascotinha forever!!! (rs!).
    Sabia que ele é prudentino?
    Ele consegue ser inovador e, ao mesmo tempo, tão atemporal…e essa inspiração na porcelana de Sèvres então?! O máximo!

    Amei…bjs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!