Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 abr 2008

Hello?!

Acessar o site do Glamurama todos os dias é sagrado pra mim, adoro as dicas, fofocas, informações e admiro muito a Joyce Pascowitch… Mas estes dias me deparei com uma notinha nada agradável do link “Moda” da colunista Alexandra Farah falando sobre as interioranas. Segundo a própria: “Esse povo que vem do interior faz de São Paulo o que os paulistas fazem em Nova York”  “Vem, dá uma voltinha pra se atualizar na Oscar Freire (que seria a nossa, digamos, Madison Av.) e depois vai comprar na 25 de Março!”. Pois é, eu também fiquei passada na hora que lí e tive a obrigação de postar aqui no Blog, pois a maioria de meus acessos são do interior, como eu também sou! Não faz mal comentar que muitas pessoas daqui passeiam pela Oscar Freire, mas a verdade é que “as interioranas” sustentam a Oscar Freire! Isso quando não “queremos” gastar cartucho na Bergdorf, Chanel, Saks, Miu Miu, Pucci, Prada… Se liga vai!

*Quer ler a reportagem inteira? Clique aqui: http://glamurama.uol.com.br/moda/index.asp?mat_cod=4

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Euzinha tambem tomei as dores diante do comentario totalmente preconceituoso. Sabe oq representa? Mentalidade de curto alcance e raciocinio limitado. Uma pena, em especial nos dias de hoje em que tanto se fala em valorizacao e preservacao da diversidade cultural.

  2. Querida blogueira Mariah, não li ( vou ler) toda a matéria, mas acho um absurdo esse pensamento simplista, as pessoas deveriam se envergonhar por serem tão pequenas (o melhor termo pra isso é narrow minded, não consigo traduzir) e pobres em espírito! Porém achei que você mandou muuuuuuuuuuuito bem! Ah! E obrigada pelas dicas preciosas de NY, espero usá-las em breve…um beijão,
    JU

  3. Adorei Mariah!

    Também tinha lido e não gostei nadinha!!
    O “interior” do Brasil tem lojas super bacanas e um público exigente que consome moda de qualidade. Essa Alexandra Farah está muito desinformada quanto ao comportamento das consumidoras de moda do seu país…

    Parabéns!!

    Bjoks

    Dani

  4. Foguetinho,

    A Joice foi i muito INFELIZ com esse comentário ridículo!!!!!

    Primeiro que têm muitas interioranas bem mais descoladas e interessantes do que estas paulistas que só tem “panca” e acham q são o máximo. Se vendem por pouco para os homens que tem uma conta bancária mais gorda. Vivem de “aparência” sendo que não tem nem onde cair mortas.
    Segundo que nós, interioranas temos personalidade, não precisamos de dar uma volta na Oscar Freire para se atualizar na moda, principalmente pq não são eles que Ditam e sim COPIAM dos estilistas de Milão, Paris, Nova York e Londres.
    Enfim, adorei o seu desabafo e confesso q a Joice caiu no meu conceito. ( Vou mandar ela ir imediatamente para um SPA, já q ela é tão elegante…)
    Bjos e ja estou entrando no site dela para deixar meu comentário.

    Foguetão

  5. Gostei do desabafo mariah!
    Infelizmente, as vezes, agente se depara com essas atocidades!
    Uma pena, pois o Glamurama é muito bacana….isso apenas diminui a beleza e inteligencia do site!

    bjo

    Marina J.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!