Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

29 DEZ
2011
Viagem
Dica RJ: restaurante Bazzar

Posso dar uma dica de restaurante no Rio de Janeiro? Anotem a, o nome Bazzar. Conheci durante a semana do Natal e gostei bastante, a ponto de indicar aqui pra vocs hehe. De entrada, tem um carpaccio maravilhoso (como sempre acontece com algumas comidas, no d tempo de fotografar hehe) e de prato principal, pedi um fil mignon com arroz de brie hummmm! A nica coisa nota 7 a sobremesa que escolhi, mas pelo cardpio, as outras estavam com uma cara excelente! O ambiente super alto astral, s tinha gente bonita!

O look que usei para ir jantar foi o vestido longo da Miss Mano que eu adoro e j postei por aqui! A bolsa Herms.Tirei uma foto de um "look praia", talvez seja o nico que vocs vo ver por aqui hehehe... Tnica e chinelo Vix (tem na Mag-Online, j viram?), chapu panam Hering, bolsa Goyard.E vocs? Esto curtindo o restinho do ano rs? Estou arrumando minhas malas, nesse exato momento! E sabem o que estou fazendo tambm? Tirando vrias fotos de tudo o que vou levar dentro dela uhu!!! Isso significa post em breve rs.

Amanha vou pra Uberlndia passar o ano novo l!!! E logo depois vou pra Miami curtir umas frias - que nunca so frias, porque o blog no tira frias rs - com meu marido e amigos! Mas fiquem super ligadas no blog para ver as novidades, t? Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah

68 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 279 AMARAM
03 DEZ
2011
Viagem
@ RJ

Oiii bloguetes! Antes de tudo, quero dizer que o blog est passando por uma "fase" de mudana de provedor, e, por isso, est vivendo um momento de altos e baixos essa semana rs. Eu sempre fico super chateada quando ele sai do ar, mas dessa vez, eu prometo que ele volta super turbinado e muuuuito mais rpido do que antes! Contratamos um provedor de altssimo padro, para no ter limites de nada e vocs acessarem quantas vezes quiserem! Sorry pelo ocorrido, t? Vocs no imaginam como di ler uma mensagem de que o blog no abre. :-( Mas a partir de hoje, ou no mximo segunda-feira, vai estar tuuuudo bem uhu!!!

Look para viajar: cala Talie; camisa Zara; jaqueta D&G;cinto Herms; bolsa YSL; espadrilhes Cervera.

Bom, para quem no sabe, estou (de novo) no RJ! Dessa vez a visita muito especial: minha irm Marcela vai ter beb HOJE!!!!! D pra acreditar? Uma nova pessoinha na nossa famlia? A Maria Beatriz vai nascer ja j, mas com certeza vou dar notcias no prximo post rs!

Aproveito para indicar um hotel que eu adoro aqui na cidade, o Marina All Suites! Para quem quer conforto, modernidade (os quartos so super moderninhos!) e badalao (o restaurante beeem badalado), esse hotel a dica certa. Ele fica no Leblon e no melhor lugar para pegar uma praia :-)

Ameiii esse arranjo com as astromlias irregulares! Fcil de fazer e essa a flor mais fcil de encontrar em Araatuba rs.

Marina All Suites - Ponto forte: todos os quartos so sutes super confortveis; localizao tima, perto dos restaurantes do Leblon. Ponto fraco: temos que pagar a internet wireless! Eu acho um absurdo hotis que cobram internet, uma coisa to ultrapassada...

Odia hoje est maravilhoso!!!!! Tchauuuu que vou dar uma caminhada antes de visitar minha sis!

Fotos: Blog da Mariah

33 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 225 AMARAM

20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Viagem
19 DE JANEIRO DE 2016
Restaurantes em St Barth (parte 2)!
16 DE JANEIRO DE 2016
Meu novo amor: Le Sereno!
16 DE JANEIRO DE 2016
Voltei! End of vacation!
22 DE JULHO DE 2015
Por dentro da minha bolsa!
25 DE JUNHO DE 2015
Miami: #day1
17 DE JUNHO DE 2015
App do Four Seasons!
07 DE JUNHO DE 2015
Viagem Korres: passeio de barco!
04 DE MARO DE 2014
O meu hotel em Paris! #pfw
09 DE FEVEREIRO DE 2014
Foz do Iguau - segunda parte!
08 DE FEVEREIRO DE 2014
O meu hotel nas Cataratas!
25 DE ABRIL DE 2013
Look do Dia em Milo!
24 DE ABRIL DE 2013
O meu hotel em Milo!
10 DE JANEIRO DE 2012
Finds em Bimini!
29 DE DEZEMBRO DE 2011
Dica RJ: restaurante Bazzar
03 DE DEZEMBRO DE 2011
@ RJ
11 DE NOVEMBRO DE 2011
Vamos viajar?
08 DE NOVEMBRO DE 2011
Os culos da E.B.Meyrowytz
03 DE NOVEMBRO DE 2011
Bar Boulud em Londres!
14 DE OUTUBRO DE 2011
Dirio de viagem: Peru!
04 DE OUTUBRO DE 2011
Novidade vem ai!
04 DE OUTUBRO DE 2011
At breve, Praga!
30 DE SETEMBRO DE 2011
Segundo dia em Praga!
29 DE SETEMBRO DE 2011
Oiii de Praga!
26 DE SETEMBRO DE 2011
Butler & Wilson
26 DE SETEMBRO DE 2011
Chegou a Primavera!
23 DE SETEMBRO DE 2011
Prt-a-Portea no Berkeley Hotel!
30 DE AGOSTO DE 2011
Lojinhas na Portobello!
16 DE AGOSTO DE 2011
Dicas NY by Rodrigo Trussardi!
08 DE AGOSTO DE 2011
Royal Champagne - pernay
06 DE AGOSTO DE 2011
Bem vindos Champagne!
05 DE AGOSTO DE 2011
+ Amsterdam!
04 DE AGOSTO DE 2011
De Belhamel - Amsterdam
02 DE AGOSTO DE 2011
The Dominican - Bruxelas
01 DE AGOSTO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 2
01 DE AGOSTO DE 2011
Floricultura em Amsterdam!
29 DE JULHO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 1
29 DE JULHO DE 2011
Nhami Nhami!
24 DE JULHO DE 2011
Cheguei!!!
14 DE JULHO DE 2011
Oiiii de Bruxelas!
07 DE JULHO DE 2011
+ vdeos!
15 DE JUNHO DE 2011
De olho no meu armrio ;-)
20 DE MARO DE 2011
Dicas de Aspen!
15 DE FEVEREIRO DE 2011
Henri Bendel: O paraso!
14 DE FEVEREIRO DE 2011
Encontrinho de blogueiras em NY!
09 DE FEVEREIRO DE 2011
Blogueiras em...
27 DE JANEIRO DE 2011
De volta ao batente!
20 DE JANEIRO DE 2011
Um giro pela Urban Outfitters!
15 DE JANEIRO DE 2011
Lojinhas Miami - Taj by Sabrina
13 DE JANEIRO DE 2011
Dirio de viagem 2: Virgin Gorda BVI
08 DE JANEIRO DE 2011
Oiiiiiiiii!!!!!
20 DE DEZEMBRO DE 2010
Um passeio pela Zara...
09 DE DEZEMBRO DE 2010
Welcome to Miami Beach!
17 DE NOVEMBRO DE 2010
Uma visita Bonito!
29 DE SETEMBRO DE 2010
Cath Kidston!
31 DE AGOSTO DE 2010
Passeio em Londres!
05 DE AGOSTO DE 2010
Liberty of London
23 DE JUNHO DE 2010
Tate Modern
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH