moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

24 JAN
2014
Dicas Miami
Miami: Protagonisti i Piccoli

Com o meu olhar totalmente voltado para moda bebê nesta viagem (até porque o corpo não está 100% no peso ideal, pra que comprar roupas agora?), descobri uma loja italiana muuuuuito deslumbrante que quase arranquei os meus cabelos! Afff, sou apaixonada por moda infantil também hahaha, ferrou bloguetes!

As mamães que estão indo fazer enxoval em Miami podem me dar um presente hoho, porque esta é uma das lojas mais lindas que já vi. Sabe aquela roupa eterna (mulher adora falar isso, né?), de príncipe e princesa, com muita cara de chique? Mudando para o lado masculino, e as roupas de meninos? Príncipe da Inglaterra total!!!

Mamães e gravidinhas, vale muito a pena conhecer a Protagonisti i Piccoli. Na verdade, a loja abriu este mês (sorte a minha) e ainda nem tem nome na fachada. Encontrei do nada porque ela fica no Town Center Aventura, um mall aberto recém inaugurado que fica em Aventura. Passei na vitrine e fiquei boba, no outro dia a primeira coisa que fiz foi conhecer a loja por dentro rs. Já até comprei o vestido do aniversário de 1 ano da Maria Antonia lá.

Ah, uma dica que eu quero dar para as grávidas que senti falta no meu enxoval para a idade bebê: roupas mais arrumadas com os sapatinhos iguais. A M.A tem muito sapato, mas a maioria é para uma idade maior, tipo após 9 meses. Recém nascida e bebêzinha eu só usei meias bonitas que imitam sapatos (nem dá pra ficar colocando sapatos de couro, lógico). Mas mesmo com quase 5 meses eu ainda sinto falta de sapatos legais, sabe? Comprei uns nesta loja com os vestidos, tipo conjuntinho haha.

As lojas que mais amo em Miami são: Protagonisti i Piccoli, Pilli Carrera (esta fica no Merrick Park e é incrível também), Bonpoint e Jacadi. São as 4 mais tops. Depois tem Janie & Jackie para coisas mais do dia a dia e a imbatível Baby Cottons que tem o melhor algodão para os pijamas! É mulherada, não é fácil não rs!!!!

Mas anotem aí na agenda esta loja, visita garantida hein!

Protagonisti i Piccoli: Town Center Aventura 18995 Biscayne Boulevard (dentro deste mini shopping onde está a Saks Fifth Avenue OFF).

Fotos: Blog da Mariah

12 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 156 AMARAM
22 JAN
2014
Dicas Miami
Miami: compras de beleza!

Hoje vou mostrar pra vocês os produtos de beleza que comprei nesta viagem a Miami. Alguns eu já tinha marcado na listinha e outros descobri por lá...

Vou começar para o post não ficar gigaaaaa!

Cabelo:

Sebastian Shaper Fierce e Oscar Blandi Dry Shampoo.

Sou viciada em spray fixador de cabelo kkkk. Não posso ver um fiozinho solto quando faço um rabo de cavalo rs. Quem me conhece já sabe, né? Este da Sebastian é ótimo, fixa super bem e tem em qualquer farmácia nos Estados Unidos. Aqui no Brasil também acha fácil, mas lá é mais barato. O dry shampoo também é muito bom não só para "lavar" os cabelos (não é pra pular a lavagem do banho pra usar esse hein? kkkk), mas também para dar volume, gosto muito. A única coisa é que devemos prestar atenção com a fumacinha pra não sair de casa com os cabelos brancos hahaha.

Rosto:

Skin Ceuticals Serum 10 e Retexturing Activator.

A minha dermato Vivian Villela praticamente me obrigou a comprar Skin Ceuticals kkkkk! Brincadeira! O Serum 10 é ideal para peles jovens, combatento os radicais livres com muita vitamina C e ácido ferúlico. O Retexturing Activator serve para hidratar e renovar a base cutânea da minha pele. Nenhum deles é muito pesado para a minha idade, devemos prestar atenção nisso. Uma mulher de 28 não pode comprar cremes para uma de 55 e vice versa.

Chanel Démaquillant Yeux Intense e Chanel Ultra Correction Line Repair.

Nunca acreditei em demaquilante que elimina por inteiro a maquiagem a prova d'água. Até que comentei isso com uma vendedora da Chanel e ela me mostrou que este demaquilante elimina tuuuuudinho! Sempre amei o da Lancôme e Clé de Peau, mas estou vivendo um caso de amor com este da Chanel neste momento haha. Super indico! Outra coisa que sempre compro é um creme para os olhos. Ainda sou jovem mas com 28 anos já devemos usar cremes que ajudam a combater as olheiras, inchaço, etc etc etc que todas nós sabemos. Ai que olheiras chatas kkk!!! Este é mais leve, talvez nem tãooooo eficaz contra rugas e linhas de expressão, mas hidrata bem a parte dos olhos e é essencial antes de usar corretivo.

Victoria's Secret Pink Shimmer Mist; Clarins Lait Buste Ultra Fermeté; Lancôme Deodorant Pureté.

Por um acaso vi este spray da Pink e comprei! Ele é super cheiroso, parece uma daquelas colônias splash que a Victoria's Secret faz, MAS, tem brilho! Uhu!!! O líquido tem glitter dentro e deixa a pele brilhante kkk! Sabe pra dar aquele efeito nas pernas e colo? Achei muito legal e não vejo a hora de usar! O creme firmador da Clarins é para seios! Ohhh céus, depois que temos filho a história muda viu? :-( Mas é melhor mudar de assunto, né? Querem saber qual o meu desodorante preferido? É este aí da Lancôme! Ele é super delicado e hidratante e juro, testado e aprovado mil vezes kkkk! Jo Malone Pomegranate Noir e Wild Fig & Cassis.

Sempre amei os perfumes do Jo Malone, são incríveis! Desta vez comprei o Pomegranate para o Antonio (mais masculino) e o Wild Fig para mim. O que mais gosto, além dos aromas super diferentes, é a embalagem super prática para viagem!

Para finalizar, as comprinhas de farmácia:

Alguns são bobeiras, mas acho legal indicar pois usamos todos os dias.

O algodão que mais gosto, acreditem se quiser, é este quadrado do supermercado Publix. Vocês vão falar "essa louca até algodão preferido tem?". Mas acreditem meninas, sou apaixonada por algodão kkkk! Este formato é muito mais legal que o redondo e a textura dele muuuito suave e gostosa. Tem em qualquer farmácia ou supermercado. Outro lipbalm que adoro é este Aquaphor da marca Eucerin, super hidrata e a embalagem é prática. Álcool gel para quem é viciada! Já testei todos e nunca gosto do cheiro deles. Até que encontrei este delicinha do marca do Wallgreen's com cheirinho de maça! Agora, vocês querem saber o que eu não deixo de comprar todas as vezes que vou pra lá? Este gilete Schick Quattro super topppp!!! Além de ser um ótimo gilete, ele já vem com a maquininha na outra ponta, sensacional! kkkkkkk

Gostaram das minhas compras, meninas e meninos? Quem tiver dicas legais de produtos, por favor, fiquem super a vontade para comentar! Tenho certeza que as leitoras vão amar, principalmente as que estão com viagem marcada.

Ps: A maioria dos produtos comprei na Neiman Marcus, Saks e claro, Wallgreen's. O Skin Ceuticals eu compro na lojinha GEE que fica no shopping Bal Harbour.

Fotos: Blog da Mariah

13 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 249 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
CATEGORIAS
Dicas Miami
24 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Protagonisti i Piccoli
22 DE JANEIRO DE 2014
Miami: compras de beleza!
21 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Compras de maquiagem!
20 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Babalú que todas amam!
19 DE JANEIRO DE 2014
Miami: restaurante Cipriani + look!
17 DE JANEIRO DE 2014
Miami: brunch no Zuma e Soho House
06 DE FEVEREIRO DE 2013
Loja: Key Leaf
25 DE JANEIRO DE 2013
Look do Dia: Four Seasons
23 DE JANEIRO DE 2013
Dicas PALM BEACH!
21 DE JANEIRO DE 2013
Look do Dia: Bella Beach
09 DE JANEIRO DE 2013
Miami: Pinocchio + Taj by Sabrina
13 DE MAIO DE 2012
J. Crew e Coltorti @ Miami
09 DE ABRIL DE 2012
Dica Miami: Il Migliore
08 DE ABRIL DE 2012
Dica Miami: cosméticos na GBS!
05 DE ABRIL DE 2012
Diário do blog: Miami dia 02
03 DE ABRIL DE 2012
Diário do blog: Miami dia 01
09 DE FEVEREIRO DE 2012
Um giro pela Roger Vivier!
31 DE JANEIRO DE 2012
O blog indica: Fashion Forms!
18 DE JANEIRO DE 2012
Morrocanoil em Miami
16 DE JANEIRO DE 2012
Bem vindas à Anthropologie!
05 DE JANEIRO DE 2012
Forever XXI
27 DE JANEIRO DE 2010
Forever 21!
04 DE MARÇO DE 2009
Design District
03 DE MARÇO DE 2009
Mondrian Hotel - South Beach
21 DE FEVEREIRO DE 2009
Guia Miami
19 DE FEVEREIRO DE 2009
Knotting Cards by Hermès
13 DE FEVEREIRO DE 2009
Beauty Insider
11 DE FEVEREIRO DE 2009
Ever After e o vestido da Carrie...
05 DE FEVEREIRO DE 2009
Devito
02 DE FEVEREIRO DE 2009
Gilly Hicks: Underwear
01 DE FEVEREIRO DE 2009
Lincoln Road
19 DE JANEIRO DE 2009
Nikki Beach
10 DE JANEIRO DE 2009
Pit stop
05 DE JANEIRO DE 2009
Petit
16 DE NOVEMBRO DE 2008
Fontainebleau Grand Opening
12 DE NOVEMBRO DE 2008
Recorde + Shorty`s
10 DE NOVEMBRO DE 2008
Comprinhas
03 DE NOVEMBRO DE 2008
+ Sephora
01 DE NOVEMBRO DE 2008
Calypso
31 DE OUTUBRO DE 2008
See inside...
31 DE OUTUBRO DE 2008
Embutida
29 DE OUTUBRO DE 2008
Pictures
29 DE OUTUBRO DE 2008
Stop na Sephora
29 DE OUTUBRO DE 2008
Casa Tua
28 DE OUTUBRO DE 2008
Relax
27 DE OUTUBRO DE 2008
Oi!
23 DE JULHO DE 2008
Comidinhas
24 DE JUNHO DE 2008
Relax
12 DE FEVEREIRO DE 2008
Miami News
09 DE FEVEREIRO DE 2008
Miami alert!
MARIAH TV:
14 de janeiro de 2014
Mariah TV: dicas de styling
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH