Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 ago 2020

Aventura Mall, de Miami, é ponto de encontro dos amantes da arte!

Saudade de viajar, né minha filha?! Rsrsrsr…brincadeiras à parte, estou com saudades sim! E muitas! Mas, agradeço muito esses momentos que vivi com a minha família, super grudados, curtindo um ao outro, está sendo muito bom!!! E meu maior desejo é que logo tenha uma vacina e que todas as pessoas possam recebê-la!!!

Enfim. recebi essa sugestão de pauta do Aventura Mall em Miami e quero compartilhar com vocês! Miami é um dos lugares que mais amo e saber dessa novidade do mundo da arte, me deixou super feliz! Confiram:

 

Obras de artistas renomados e um belíssimo mural que acaba de ser inaugurado fazem do Aventura Mall, ao norte de Miami Beach, mais do que um dos maiores centros de compras dos Estados Unidos. Trata-se de um verdadeiro paraíso para os amantes da Arte.

O shopping oferece até um tour específico sobre o tema, que inclui uma passagem pela icônica escultura LOVE, de Robert Indiana, réplica da pop art encontrada em Nova York e em outras partes do mundo.

Outros destaques são as estátuas Gorillas in the Mist, concebidas pelos Irmãos Haas, e a escultura surrealista Eye Benches, de Louise Bourgeois, primeira artista mulher a receber uma retrospectiva no Museu de Arte Moderna de Nova York. A lista continua com a impressionante Walking Figure do revolucionário artista Donald Baechler; com a Andy Monument, feita por Rob Pruitt, que se inspira na vida e trabalho do pintor e cineasta Andy Warhol para criar uma poderosa escultura prateada; a instalação All Within the Realm of Possibility, do conceitual Lawrence Weiner; o mural Te Ama la Pachamama, do pintor Luis Valle; e a curiosa escultura Tree of Knowledge, de Tom Otterness.

Além disso, com o objetivo de inserir a arte dentro da experiência de cada visitante do Aventura Mall, acaba de ser inaugurado no terraço do Treats Food Hall o belíssimo mural Cherish Home, do aclamado artista local Nate Dee, que reúne elementos da fauna e flora nativas da Flórida, em cores vibrantes.

O Aventura Mall possui três andares com mais de 300 lojas, que incluem marcas famosas como Macy’s, Apple, Abercrombie & Fitch, Adidas Originals, Hugo Boss, Burberry, Calvin Klein, Ferrari Store, Lacoste, Louis Vuitton, Tommy Hilfiger, Victoria’s Secret e Sunglass Hut, entre outras. O empreendimento é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann. Mais informações em www.aventuramall.com.

 

 

 

 

 

 

Auxilio texto: AD Comunicação & Marketing – [email protected]

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!