Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 mar 2016

Jeans: 3 Tendências que vão reinventar o seu look!

Um post especial para as bloguetes que adoram seguir as tendências da moda!

O jeans é aquele tipo de peça que nunca sai de moda ele apenas se reinventa e muda a forma que usamos. Já passamos pelas pantalonas, flares, skinny, com lavagem, sem lavagem, com aplicações, enfim… ele é aquela peça coringa que #temqueter não importa qual seja o modelo da vez e o mais legal é que, assim como tudo na moda, o jeans também volta com suas modelagens antigas, porém de uma forma repaginada. E é disso que vamos falar hoje! Para esse post trouxe 3 tendências lindas que vão voltar com tudo para o nosso cenário fashion atual e que tenho certeza que vocês vão se apaixonar.

Jeans desfiado

Gente, sei que muitas leitoras aqui do blog tem mais ou menos a minha idade então vão super lembrar dos jeans desfiados no cós e na barra que usávamos por volta dos anos 2000, lembram? Pois é, eles voltaram! Hahaha. Lembro que uma vez fiz uma limpa no meu guarda-roupa e ainda tinha um jeans nesse estilo por aqui e pensei “nossa! nunca mais vou usar isso” e aqui estamos, incluindo o jeans desfiado de quando eu era adolescente em uma tendência de 2016. E esse é o legal da moda ela te faz reviver tendências, porém de uma forma atual, te fazendo gostar e odiar de certas peças em questão de meses.

Nota-se que não é só o desfiado que chama atenção aqui, é também o comprimento do modelo boot cut (acima do tornozelo), que também está super em alta. Se vocês ainda torcem o nariz para esse tipo de jeans, trouxe alguns looks de streetstyle que com certeza vão fazer você começar a mudar de opinião.

Jeans Assimétrico

Esse talvez seja o jeans mais diferente que vou mostrar pra vocês hoje e com certeza vai dividir opiniões por aqui, porém já tem conquistado o coração de muitas fashionistas mundo a fora ( e confesso que o meu também). O jeans assimétrico tem o corte de uma forma geométrica e com proporções totalmente diferenciadas que se aplicam tanto nas mangas ou barras de calça, aqui o desfiado também está super presente! Quem lançou essa tendência foi a marca francesa VETEMENTS, que era tida como super esquisita e agora está mega falada e adorada pelos fashionistas no exterior. Sei que pode parecer too much e alguns modelos dão a impressão de peça velha, porém eles existem em vários modelos super bacanas, dos mais extravagantes para os mais “discretos”. Apenas tomem cuidado para combinar esse tipo de jeans com uma peça mais comportada, afinal ele por si só já chama bastante atenção, né?!

Patches

E por último, mas não menos importante: os patches! Outro estilo que eu já usei muuuuito anos atrás e talvez seja a tendência que mais gosto! Os patches, esses “adesivinhos” que você costura no jeans, foram febre nos anos 90 e agora voltaram com tudo deixando o mundo da moda muito mais divertido e despojado. Algumas marcas já estão super se reinventado e criando patches mega fofos e cheios de personalidade, o legal é que esse tipo de peça tem o poder de reinventar e deixar qualquer produção divertida e o melhor é que ela combina com tudo! Claro que o jeans é descontraído e casual, então funciona mais para looks diurnos. E o melhor dessa tendência é que você mesmo pode facilmente fazer em casa, pegando aquele jeans que está jogado no armário há meses e dando vida para ele, ainda mais porque é super tranquilo encontrar os patches prontinhos para vender, sem contar que dessa forma você terá uma peça exclusiva e feita por você!

Gostaram, bloguetes? Qual dessas tendências vocês vão apostar?

43 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Olá Mariah!!!
    Esta sua mudança, busca por novos \’ares\’ já surtiu efeito né?!
    O Blog da Mariah foi o primeiro que conheci, e acompanho sempre… ultimamente estava meio \’apagadinho\’, mas…já vejo que voltamos as atividades e o \”feedback\’ tem sido dos melhores, vejo que muitas bloguetes já estão comentando novamente, a cada post muitas curtidas… continue assim… Parabéns!!! e muito sucesso… estou adorando essa nova rotina de posts, espero que continue… Bjokas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!