Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 mar 2016

Detalhes da decoração de casa!

É engraçado como a gente sempre está mudando ou acrescentando alguma coisa na decoração de casa, eu pelo menos sou assim e vocês? Estou sempre em busca de algum acessório bonito para colocar em algum cantinho. Amo decoração, confesso que depois de moda e beleza, é o meu fraco.

Hoje é domingão, mas quero dividir com vocês alguns cantinhos daqui com objetos coloridos e divertidos. Adoro a diversão + decoração. Algumas de vocês já até devem conhecer pois sempre mostro no Instagram ou Snapchat, mas vamos aos detalhes!

Processed with VSCOcam with c9 preset

Esse cantinho eu amo! A mesa é nova da loja Matisse daqui de Araçatuba e eu amo por ela ter 3 mesinhas juntas, assim consigo colocar vários objetos rs. Os bichos fazem parte da minha coleção do artista Palatnik.

Processed with VSCOcam with c9 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Muranos, quem não ama? Quando vou comprar um murano, procuro saber se ele é um modelo mais “antigo” ou se tem algum formato diferente, pois hoje em dia existem vários muranos e nem todos são da mesma origem. Quando digo antigo, quero dizer que existem os antigos de verdade e os fabricados recentemente. Claro que um murano antigo é mais caro, então depende muito do gosto de quem for comprar. Este rosa eu ganhei de presente de casamento e adoro a cor dele.

Processed with VSCOcam with c9 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c9 preset

Esse é um cantinho que fiz na minha varanda para as minhas velas. Amo velas bonitas! Sempre que viajo trago alguma de lembrança, e nem preciso ir tão longe, pois essa marca Voluspa que eu amo vende na Matisse também.

Processed with VSCOcam with c9 preset

Mudei a minha mesa bar recentemente. Antes ela ficava em outra mesa e era outra bandeja. Amo esta de prata da St. James (tem uns modelos lindos aqui) e elas enfeitam muito o ambiente. Eu sempre quis uma mesa bem grandona cheio de coisas, então vou colocando vários objetos que compro e que combinam entre si. Estou tentando fazer uma mesa de antiguidades rs, tirando claro o porta retrato, o livro e as bebidas.

Processed with VSCOcam with c9 preset

Processed with VSCOcam with c9 preset

Comecei a minha coleção de opalinas! Estas comprei de um antiquário especializado em opalinas de Londres. A minha vontade é de comprar todas, mas não dá $$$ kkkkkk, vamos aos poucos.

Processed with VSCOcam with c9 preset

Processed with VSCOcam with c9 preset

Processed with VSCOcam with c9 preset

Esses dois vasinhos rosa são meus xodós. Comprei em Londres também e são de murano! As duas jarras ganhamos da avó do meu marido, que era uma super colecionadora de antiguidades!

Processed with VSCOcam with c9 preset

Essa caixa de música eu já mostrei no snapchat, é muuuuuito especial pra gente e uma das peças que mais gosto aqui em casa. Ganhamos do avô do Antonio e ela toca música perfeitamente até hoje. É uma perfeição em caixa de música, com o repertório escrito a mão.

Processed with VSCOcam with c9 preset

Processed with VSCOcam with c9 preset

E por fim os potes de farmácia que comprei em Buenos Aires antes de casar! Eles enfeitam o meu lavabo!

Processed with VSCOcam with c8 preset

Vocês gostam desse tipo de post, né bloguetes? Bom Domingo a todos!!!

Fotos: Blog da Mariah

146 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Mariah, me conta uma coisa… COMO VC CONSEGUE TER MURANOS COM UMA MENININHA EM CASA?? minha filha tem 1 ano e 9 meses e não consigo imaginar ela não quebrando tudo!!!! E olha que ela é conhecida por ser quietinha e boazinha…

    bjsss

    Pois eh, eu tinha esse medo, mas desde quando ela era bebê que eu falo murutis (não era pouco não kkk) que não podia mexer nas coisas da mamãe, só nos brinquedos dela, etc etc etc… A gente tem q ir falando né… Eu nunca precisei tirar objetos de casa, nunca. Por sorte ela é bem esperta e sabe o que pode fazer rs… Bjsssss

  2. Amando o post!!! Parabens pelo bom gosto, pois não é apenas amontoar um monte de coisas, você consegue harmonizá-las muito bem. Ainda gostaria de saber o que houve com as lindas almofadas coloridas e a de borboletinha! Gostaria de copiar o molde… Beijos!

    1. Ana!!! Obrigada pelo carinho! Aquelas almofadas estão guardadas. Por enquanto vou deixar sem elas rs, para dar um ar de cara nova em casa sabe? Mas eu tb amoooo elas!
      Bjs!

  3. Oi Mah, tudo bem?
    Amei os detalhes =]
    Sabia o que eu queria ver, como ficou sua casa decorada pela Barbara Jalles. Tipo um antes e depois sabe? Pois até a cor da sua porta mudou.
    Beijos

  4. Olá Mariah!

    Adorei suas opalinas e qual é o nome do antiquário em Londres que você comprou? (especializado em opalinas).

    Super beijo e boa semana,

  5. Amei esse post, aliás todos esses últimos Mariah, me fez lembrar os posts de quando comecei a acompanhar seu blog, em 2010. É muito bom poder te \”enxergar\” novamente nas postagens, com toda sua autenticidade, personalidade, que fazem de você uma Blogger única e cheia de conteúdo, formada em moda assim como eu (isso sempre foi um diferencial seu) e grande formadora de opinião. Ao entrar aqui hoje confesso que me lembrei pq sempre te achei a melhor Blogger de todas 😉 Estou amando os posts, snaps e afins! Bjksss!!!!

  6. Mariah!!!
    Estes frascos de farmácia são lindos!! Na minha terra costumamos dizer assim, quando vc não quiser mais, algo que é seu e que vc gosta, joga fora no lixeiro lá de casa.. risos… assim eu aproveito. Digo à vc por conta desses frascos quando vc não os quiser mais, me avise, lhe dou meu endereço e vc me envia pelo Correios… kkkkkkk
    São lindos!!!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!