Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

01 DEZ
2014
Look do Dia
Look do dia: comfy look!

Hoje eu precisava de um look confortável, prático e lindo. Na próxima quarta-feira (03) é o Bazar Fashion Beneficente de Natal que eu e minha irmã Marina do Ask Mi estamos organizando. Mas o que isso tem a ver com este look? Simples: hoje foi o segundo dia consecutivo (trabalhamos ontem, Domingão) que ficamos etiquetando zilhões de peças de roupas e organizando tudo para o bazar, até as 9 da noite. Acabei de sair do meu escritório bloguetes, estou exausta! Esta é a razão, mais do que merecida, de usar uma roupa gostosa para o dia todo de muito trabalho.

E quem conhece a marca Batô Batô sabe que ela é a escolha perfeita hehehe. Estou apaixonada pelo meu conjuntinho estampado, esta é a terceira vez que uso, mas a primeira que fotografo. Nada melhor do que um bom conjunto pra gente colocar no corpo e sair correndo de casa, nestes dias corridos. Mas tem uma coisa também, não pode ser qualquer um, tem que ser charmoso como o meu #tomeachando

Blusa e calça Batô Batô; sandália Mr. Cat; bolsa Hermès; óculos Ray Ban (modelo Clubmaster); colar comprado na Turquia.

Essa rasteirinha da Mr. Cat é muuuuito confortável e linda! São 22:23 estou escrevendo esse post com ela nos pés hehe. Só vou tirá-la porque vou tomar banho agorinha… Além de tudo a cor dá um super UP no look.

Look aprovado, bloguetes?

Fotos: Blog da Mariah

6 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 92 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Luciane em 03 de Dezembro de 2014 - 22:24:47
Onde e qdo é o Bazar, Mariah??
Ingrid em 03 de Dezembro de 2014 - 13:07:19
Ola Mariah! adorei o conjuntinho! mas queria elogiar suas fotos! sao sempre lindas e em lugares incriveis super diferentes ficam com um visual muito bacana! parabens! adoro vc! bjss
maria pia em 02 de Dezembro de 2014 - 22:27:05
adorei o pijaminha! ficou fofa demais! bjs
Odete Cordeiro em 02 de Dezembro de 2014 - 16:24:42
Mariah,

Não gostei desse look, parece um pijama, você é tão linda e meiga, poderia postar looks mais moderninhos e joviais que combinam mais com você.

Bjs
LISSA em 02 de Dezembro de 2014 - 14:54:18
OI,MARIAH ESTE BAZAR VAI SER ONDE??ROUPAS SÃO PEÇAS SUAS TBÉM.
BJUSS LINDA
Andrea em 02 de Dezembro de 2014 - 00:24:05
Sério, tá muito fraco seu blog. MUITO, tô decepcionada. E que roupa é essa? Parece aqueles conjuntos de senhora no cruzeiro.
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH