Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 dez 2014

Roupas de dormir personalizadas!

Uma das melhores coisas de se ter um blog é conhecer marcas que fazem um trabalho lindo. Tem muitas que chegam até a mim e eu viro a maior fã, clientona mesmo e ainda indico para muita gente que conheço. Um exemplo que posso citar é a Take a Nap, uma loja online que cria roupas de dormir personalizadas. Além de serem lindas e super bem feitas, você ainda pode gravar o seu nome ou o nome da pessoa a ser presenteada na peça que você comprou. Eu sou uma pessoa que ama comprar roupas de dormir, sério, sou viciada em camisolas, pijaminhas de algodão, camisas enormes que me abraçam quando deito na minha cama. Tem coisa mais gostosa do que ir dormir arrumadinha, cheirosa e confortável? Os maridos e nosso corpo agradecem hahaha!

Quero muito que vocês conheçam a Take a Nap! O site é uma graça e tenho certeza absoluta que você vai encontrar algo que goste. Não só os pijamas são lindos, também tem necessaire, porta lingerie, pijaminhas de bebê e crianças maiores, roupas de cama e até, imaginem só, redes lindas e super diferentes!!! É muuito difícil de achar uma rede tão fofa como a da Take a Nap!

Selecionei algumas peças que mais gostei para o meu post e também fiz algumas fotos na minha casa com os produtos que a Take a Nap me presenteou! Ameiiiiii equipe, muito obrigada! Já vou inaugurar a minha roupa de dormir ainda esta semana hehehe!

Para uma mãe que está fazendo o seu enxoval de grávida e pós baby, é sempre difícil encontrar camisolas fofas preparadas para a amamentação. Olha que graça estes dois modelos que já vem com o botão, perfeitos para este momento!

Mais modelos lindos e fofos!

Olhem que vídeo mais fofo da Take a Nap!

Não é demais, bloguetes? Tudo super caprichado, feito com carinho né? Dá pra sentir e ver o capricho da marca em todos os detalhes. O custo x benefício é ótimo, então pode ser também uma opção muito legal para presentes de final de ano! Eu ia amar ganhar, sabia? É um presente que usamos todos os dias rs!

Para acessar o site, clique aqui! #amotakeanap

Fotos: Divulgação e Blog da Mariah

52 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Olá Mariah,

    Sigo seu blog e acho muito legal, Parabéns!!! Hoje escrevo para falar que adorei seu post sobre a TAK a NaP que é uma loja daqui de Fortaleza, suas roupas de dormir são maravilhosas mesmoooo!!!lindas e super confortáveis, sou cliente e amo usar e presentear os amigos com elas, as lojas físicas são lindas e charmosas vc precisa conhecer.bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!