Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

27 AGO
2014
Look do Dia
Look do Dia: matchy matchy!

Este look do dia √© super especial, pois estou apaixonada por este conjunto de renda da Emp√≥rio Anna. Digo especial porque tenho uma parceria muito bacana de anos com a marca, adoro toda a equipe e os looks que fazem parte das cole√ß√Ķes. Recentemente a Emp√≥rio Anna lan√ßou o Ver√£o 2015, que por sinal est√° de capotar de lindo e claro, selecionei os que mais amei para usar no meu dia a dia! Fotografei este de renda pois sou apaixonada por ele, e em breve vou usar um macac√£o amarelo bafooooo tamb√©m rs!!!! Me aguardem hahaha!

Os conjuntos caíram mesmo no gosto das mulheres, é tão prático e fica um look lindo, né gente? Eu sou apaixonada, mas confesso que quando a moda foi re-lançada, eu fiquei um pouco com o pé atrás… Foi só colocar o primeiro no corpo e pronto, me apaixonei! Amo esta combinação de cor na renda, achei alegre e deixa a mulher bonita! Espero que gostem do look!

Saia e blusa Empório Anna; sandália Luiza Barcelos; bolsa Fendi; colar Rosana Bernardes.

Fotos: Andréa Alves

5 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 122 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



lilifigui em 31 de Agosto de 2014 - 14:51:01
nossa muito lindo...adorei.olha aqui meus anjos eu tambem tenho um blog e estou pedindo de joelhos que vcs deem uma passada lá se puderem divulguem ele tambem,o meu blog é de historias eu escrevo livros de romance e os publico...por favor deem uma passada lá e espalhem a noticia,blog:http://romelivros-romancesmarcantes.blogspot.com.br


bjs e obrigado
a e adorei os modelitos
Andressa em 29 de Agosto de 2014 - 10:21:34
Rolou uma unha postiça no aniver da MA né espertinhaaa??? hehehehehehehehehehehe.

Est√° linda linda Mariah
Debora Xavier em 28 de Agosto de 2014 - 21:47:02
Faltou um coles nessa sand√°lia liiiiiinda!!!!
em 28 de Agosto de 2014 - 12:05:01
Look lindo!!!

Vendemos Zara, Mango, Stradivarius, Topshop, Givenchy, Chanel, Prada, Valentino e muito mais!
Conheça nossa loja:

http://fabulachic.iluria.com
Mirta em 28 de Agosto de 2014 - 08:40:24
Perfeita! Sempree linda!!! Beijinhos
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH