Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 ago 2014

Maria Antonia 1 ano: o mobiliário!

Eu sempre imaginei uma festa com uma cartela de cores começando no rosa pálido indo até o burgundy. Acho super bonita esta combinação e a cara da minha princesinha Maria Antonia. As meninas da GB Decor, Gra Beltrão e Isa Francez tiveram a ideia de combinar as cores dos detalhes da festa com o mobiliário para o visual da festa ficar ainda mais bonito! Para este desejo nosso ficar nota dez, contratamos a empresa 100% eventos que conta com os móveis mais lindos para aluguel em festas. A Flavia, proprietária da 100% foi uma querida desde o início do projeto, aceitando todas as nossas ideias malucas e colocando tudo para produção! O resultado? Ficou como eu sempre sonhei!!!! As mesas de jantar comunitárias e redondas para 12 pessoas ficaram no mesmo tom da festa e ainda pudemos variar as cores com os souplats, jogos americanos e arranjos.

Não consigo parar de olhar um segundo! Rsrsrs … Para quem procura móveis para festas, a minha dica é a 100% eventos! Eles tem tuuuuudo e mais um pouco, inclusive todas as mobílias de espelho veneziano, incluindo mesas de todos os tamanhos, espelhos, biombos…! A 100% atende festas sociais e corporativas não só em SP, mas também em outros lugares como RJ e BH. Eles tem 11 anos de mercado e tem mais de 40.000 peças (whattt???) para locação! A personalização dos móveis é que faz toda a diferença do serviço da 100%, através de forrações e pintura de peças especiais.

Gostaram, bloguetes? Estou me sentindo realizada com este projeto! Parabéns para a equipe genial que trabalhou para esta festa acontecer maravilhosamente bem!

Contato 100% eventos: (11) 3604-8039 / (11) 3686-8039

Site: http://www.cemporcentoeventos.com.br

Insta: @cemporcentoeventos

Fotos: Andrea Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
280 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Oi Mariah, parabéns pela festa liiiinda! Lembro que vc falou que tinha comprado o vestido de aniversário de 1 ano da M.A em Miami na Protagonisti i Piccoli (leitora antiga e com boa memória hahaha), fiquei curiosa para ver esse vestido que vc desistiu de usar, mostra em outro post? kkkk Esses que vc escolheu são lindos! bjs

  2. Lindo demais Mariah..LINDO DE MORRER! 😉 delicado e com muito bom gosto, amei os tons! LINDO LINDO LINDO. Parabéns para a mamãe e seu bom gosto de sobra, e que Deus abençoe muito a Maria Antonia.. VIVA ELA!

    Beijos e vou deixar o endereço do meu novo \”cantinho\”….
    http://www.gutaleonel.com.br/ (se tiver um tempinho livre) hehe 😉

    Beijinhos Guta.

  3. Mariah, que festa sonhoooooooo!! Você mescluo muito bem a festa de criança sem ser de criança. Mais parecia um casamento mesmo, mas com cores e decorações de aniver. Ficou prfeito. Passa o menu do dia, vc fez tanta vontade no Insta ehehehehe. Bjoos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!