Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

05 JUL
2011
Moda
Butler & Wilson na Mag-Online!

O meu gosto pela marca de acessórios inglesa Butler & Wilson, foi além do olhar de consumidora apaixonada. Já que sou buyer da Mag-Online, fiz questão de comprar a marca para o e-commerce e trazer as peças mais lindas da coleção do designer, Simon Wilson. Posso falar? Elas são tão especiais, que podemos guardá-las bem guardadinhas e usar daqui anos, que ainda vão ser o maior sucesso! Durante o SPFW eu usei vários colares da marca nos looks do dia e todo mundo me parava para perguntar de onde eram. Legal, né? Tipo assim, são peças que "fazem a roupa" e você não precisa de mais nada rs...

Nossa, estou paparicando até demais hein? hahaha Mas não adianta, quando amo alguma coisa, amo de verdade :-)

A MAG recebeu um livro deslumbrante (daqueles para ter no living de casa) em comemoração aos 40 anos da marca! Tem fotos tão lindas e inspiradoras...

Olha que linda a home da Mag-Online! Maxi colar em ação!

O colar de aranha é a minha paixão! rsrs

Fotos: Blog da Mariah

25 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 6 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Tereza Moyses em 09 de Setembro de 2011 - 19:21:31
Mariah, eu estou indo pra nova york e eu queria saber se voce tem uma dica de onde eu posso comprar butler & wilson lá.
muito obrigada~.

Tereza, desculpa mas não vou poder te ajudar :-(
Nunca vi Butler lá, mas com certeza deve ter...
Bjs!!!
Nara em 11 de Julho de 2011 - 14:19:46
Estava de férias e fiquei uns dias off!!
Que saudadeeeeeeeeeee!


Beijos,
Nara
Juliana Werner em 10 de Julho de 2011 - 16:45:23
Olá Mariah, sou APAIXONADA POR ACESSÓRIOS!!! e tenho uma marca e ENLOUQUECI com Butler & Wilson, não os conhecia, entrei no site e AMEI!! meu irmão está em Londres e pedi pra ver se encontra o livro, pois aqui no Brasil não estou encontrando! moro em Floripa e pelo menos por aqui, nada do livro! como posso comprá-lo? tens alguma dica? Beijo e Adoro o blog!!!
Catanna em 07 de Julho de 2011 - 16:39:32
Beautiful!! I would love to share our new collection with you as well! Please email me if you would like to see it :)

x catanna

Catanna, I LOVE Jennifer Behr!!! I have a lot of hair bands from her! Great job!
xoxo
Aida Camila em 07 de Julho de 2011 - 12:46:19
Oi mariah, amei que vc trouxe as coisinhas baphas da B&W pro Brasil, mas as peças que queria estão esgotadas,alguma previsão de repor o estoque!?rsrsrsrs
beijãoo
Marilia em 07 de Julho de 2011 - 08:28:47
Ola, gostaria de saber vai haver reposicao das pecas, como por ex a pulseira de caveira. Pq com tudo esgotado como comprar???Marilia
Marcela J B em 06 de Julho de 2011 - 23:53:38
Que deslumbrantes, Mah!!!!
Laura Albuquerque em 06 de Julho de 2011 - 10:59:26
Mariah...sempre elogio mas vou falar...incrível como algumas lojas e marcas brasileiras conseguem importar produtos que são mega acessíveis e torná-los produtos de luxo com valores exorbitantes!

Realmente, isso é muito ruim para nós. Mas infelizmente é tudo culpa do nosso governo. Só os lojistas sabem o TANTO de impostos que pagamos, principalmente quando é um produto importado.
As lojas não tem interesse nenhum em deixar os preços lááá em cima e tornar os produtos inviáveis, até pq queremos vender, né?
daniela em 06 de Julho de 2011 - 10:47:56
Ola Mariah!!!

Entrei agora no site da Mag para comprar o colar multi bocas e a pulseira de caveira e cruz, e já esta esgotado. Tem previsão de receber mais? Da para emcomendar?

Bjs

Dani
Adri em 06 de Julho de 2011 - 10:47:43
Amei o da aranha tambem,muito lindo.
Suellen Tonini em 06 de Julho de 2011 - 10:46:16
Mariah parabéns a peças são bapho msm e pelo visto foram sucesso absoluto pq olhei o link e está quase td esgotado... tbm com uma buyer como vc a Mag Online só tem peças deusas... hehehehe
Adorei tbm sua nova parceria com a Ju Manzini (tbm esgostada =D) são lindas e dá pra usar com td msm.
Parabéns ... vc merece td o sucesso que tem alcançado. :D
em 06 de Julho de 2011 - 10:20:34
Mariah, fiquei louca com os acessórios da B&W e corri para a MAG ONLINE mas as peças estãoe sgotadas. Você vai receber mais peças?
Bjs
em 06 de Julho de 2011 - 07:54:24
Depois de ter visto o teu colar de boquinhas entrei no site da marca pra... pra babar e sonhar. É, acho que foi isso. Fiquei alucinada com as peças. Tudo muito criativo e maravilhoso.
:)

Flavia, ainda tem um colar de boquinhas!
Bjs!!!
Paloma em 05 de Julho de 2011 - 22:28:37
Mag-Online sempre surpreendendo!
Beijos, Pá
http://fashionandotherthings.com/
@papalombo
Talyta em 05 de Julho de 2011 - 20:55:09
*---* lindos lindos liiindos Mariah!
Tati Canto em 05 de Julho de 2011 - 18:32:17
Nossa, essas peças são totalmente MARAVILHOSAS!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
HIGINA em 05 de Julho de 2011 - 18:21:40
Gente vcs não vão acreditar com quem falei hoje pelo telefone...Com a Mariahhhhhh, ela é uma fofa, me atendeu super bem, super educada, simplismente amei...sou sua fã!!! Te desejo todo sucesso do mundo e que vc continue assim com essa simplicidade que encanta a todos!!!!

BEIJOSSSSS

HIGINA

hahaha Higina, tb adorei falar com vc! De vez em quando, quando a Silvia não está na sala da Mag-Online, eu mesma atendo o tel e adorooooo bater papo com vcs, clientes e bloguetes!
Até a próxima rsrs!!!!
Bjs bjs
blog da Andrea e da Kiki em 05 de Julho de 2011 - 18:18:07
As peças já estão à venda?

bjs
Andrea

Já sim!
Bjs
Jackie em 05 de Julho de 2011 - 18:08:41
Oi Mariah! Tudo bem?
Você conseguiu ver o e-mail que te enviei sobra as dúvidas de abertura da loja?!
Aguardo seu retono super ansiosa!
Beijo e obrigada mais uma vez!
Renata em 05 de Julho de 2011 - 17:51:00
Amei as peças com a bandeira da Inglaterra!
um show!
bjos

Eu tb!!! Vontade de ter todas! rs
Bjs
dani em 05 de Julho de 2011 - 17:31:30
ai Mariah, desculpa, sei que vc não vai mudar nada por minha causa, mas tenho achado os posts meio sérios demais, meio moda demais, muitos looks e só roupa roupa roupa...Eu gostava mais antes quando você fazia uma mistureba de vários assuntos (viagens, comida, maquiagem, dicas de beleza, moda, coisas da vida, etc, e tal). Era mais divertido e mais legal. Antes eu entrava aqui 20x ao dia, mas agora tá meio chatinho. Desculpa tá, adoro vc, seu blog, acho tudo lindo, mas queria fazer esta crítica (construtiva) pra ver se podia voltar como antes heheheh, beijos, Dani
Juliana Martins em 05 de Julho de 2011 - 17:12:14
oi, acho lindo o seu blog. você podia postar umas fotos do seu casamento.
em 05 de Julho de 2011 - 17:02:26
Adorei...As peças são lindas!!!
Quando vc postou o look do dia com o colar de boquinha eu amei!!
Bjinhos
www.jujusimoes.com
Jen Whately em 05 de Julho de 2011 - 16:50:09
Amei todos os acessórios!

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately
Marina em 05 de Julho de 2011 - 16:43:48
Sao lindos, mas muito caros!
Parabens pelo blog...
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH