Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 out 2008

Birkin

Gente, estou louca para ler o livro “Bringing home the Birkin” de Michael Tonello, que conta a sua trajetória para conseguir comprar uma Birkin Bag! A história apesar de parecer um tema fútil para algumas pessoas, é interessantíssima e já virou hit nos Estados Unidos! Bom, todo mundo sabe a dificulade de comprar uma Birkin né? Tem listas e mais listas de 3 anos de espera para conseguir uma, além de que, você tem que ser algum famoso ou jogar um papinho muito bom em algum vendedor da Hermés. E é aí que Michael entra na história, pois ele conseguiu muuuuitas Birkins só com uma boa conversa. Quer dizer, ele conta que antes de perguntar para qualquer vendedor quanto tempo demoraria para comprar uma bolsa, comprava vários acessórios, gravatas, carteiras, perfumes, echarpes, para dar um de bacana, e assim, sempre conseguia o que queria! Ah, ele diz ainda que os vendedores mais velhinhos sempre são os mais simpáticos…

Michael vendia suas Birkins para as amigas socialites que eram desesperadas por uma, e assim, vive muitíssimo bem até hoje…

* E as poderosas que nem precisam fazer uma ligação…

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Cota,
    Já tinham dito para a minha mãe q para conseguir uma Birkin , não podia chegar na Hermés e perguntar dela de cara. Minha mãe acabou comprando umas pulseiras e só depois perguntou. Não sei como, se foi sorte ou se é tática da loja, mas ela conseguiu uma preta. Essa dica existe mesmo, nunca pode perguntar só da bolsa.
    Eu queria tanto uma caramelo, aiaiai… Ficarei querendo…. hahahahahaha
    Bjussssssssss

  2. BABY, VC SABE QUE NÃO SOU MUITOOOO FÃ DE BOLSAS GRANDES E COLORIDAS, MAS ESTAS ESTÃO UM SHOW DE LINDAS!!!!!!!!!!!!!
    PARABENS!!!!!!!!!ACHO QUE TODOS AS BLOGUETES, VÃO AMAR!!!!!!!!!!!!
    BABY É MUITOOO BOM COMPARTILHAR COM VC TODOS OS DIAS E NESTE BLOG TBÉM!!!!!!!
    UM SUPER BJO
    CLAIR

  3. Mariah, AMO essa bolsinha básica. Nem sempre foi assim tão difícil consegui-la, agora que tá complicado…Para entrar na lista tem que pagar já pela bolsa e, meninas, nem pensem em comprá-la em qualquer lugar que não seja numa loja Hermés! As da internet são tooooodas falsas! Quem sabe um dia? ai ai (suspiro) bjim

  4. Mariah, Essa eh uma otima leitura de final de semana… O livro eh otimo e engracado… Gostei tanto do Michael e da historia dele que acabei lendo o livro em 2 semanas! Beijos Camila

  5. Vcs reparam em um detalhe….. Mrs. Beckham tem uma de cada cor……..Birkin Bag é dificil apenas para “pobres” mortais..rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!