Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 jan 2012

It’s been a while that colorful jeans have invaded collections. There options to all tastes: yellow, green, pink, blue, red… The skinny red model was the first to be a hit, do you remember? Passing through stores here in Miami, I was impressed with how much they are still hype. I thought they were already a bit out, but I was very mistaken. The red models are being replaced by pink (very fluor or very bright pink), blue and orange ones.

If there’s a trend you should bet on, this is it! Don’t go away without your jeans, ok? I’ve seen it in ALL stores: Anthropologie, Bloomingdale’s (the best one to get jeans), Forever 21; Zara; Sacks; Neiman Marcus…

These jeans are from AG Adriano Goldschmied. On my opinion, the most soft and comfortable ones! Of all the brands, there are the 3 cutest colors!

A marca Paige também veste super bem e faz sucesso com as famosas!

I got two colorful skinny jeans from Hudson, a tomato red and a lilac one! They fit very well for those who have larger hips, like me lol!

I didn’t know the brand DL1961, but I found these jeans colors to be very pretty!

I took these pictures at Aventura Mall’ Bloomingdale’s, which, on my opinion, has the Best mix for us to shop! So? Who’ll still bet on this trend?

Picture: Blog da Mariah

 Já faz um tempo que os jeans coloridos invadiram as coleções. Tem opções para todos os gostos: amarelo, verde, rosa, azul, vermelho… O modelo skinny vermelho foi o primeiro a fazer sucesso, lembra? Andando pelas lojas aqui em Miami, fiquei impressionada como eles continuam suuuper em alta. Eu até pensava que já tivesse um pouco out, mas estou muito enganada. Os modelos vermelhos dão lugar para os rosas (bem fluor ou pink), azuis e laranjas.

Se tem uma trend que você deve apostar, com certeza é essa! Não vá embora daqui sem o seu jeans hein? Vi em TODAS as lojas: Anthropologie, Bloomingdale’s (a melhor para comprar jeans), Forever 21; Zara; Sacks; Neiman Marcus…

Esses são os jeans da marca AG Adriano Goldschmied. Na minha opinião são os mais macios e confortáveis! De todas as marcas, essas são as 3 cores mais fofas!A marca Paige também veste super bem e faz sucesso com as famosas!Comprei duas skinnys coloridas da marca Hudson, uma vermelha tomate e outra lilás! Veste suuuuper bem para quem tem quadril, como eu hahaha!Não conhecia essa marca DL1961, mas achei as cores dos jeans bem bonitas!Essas fotos tirei na Bloomingdale’s do Aventura Mall, que, na minha opinião, tem o melhor mix pra gente comprar! E aí? Quem continua apostando nessa tendência?

Fotos: Blog da Mariah

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
206 amaram

POSTS RELACIONADOS

05 jan 2012

Every time I come to Miami, it’s the same thing, I say I won’t step foot inside Forever XXI and I can’t resist it! Ahh, come on guys, it’s impossible not to get inside that store and get something else than what you had planned… This time I really held myself, because I always get things that I don’t really need! So, I focused my energy on taking these pictures while evading the sales people, who always reprimand me when I have my camera on hands lol!

Do you want to see some great “findings” from the store?

Did you like my choices, bloguetes? Today there will also be a look of the day post and a DIY showing how I tied my pashimina (for the third time on the blog lol)! Wait for it! Blog da Mariah going strong during vacation time!

Pictures: Blog da MariahToda vez que venho pra Miami é a mesma coisa, eu falo que não vou entrar na Forever XXI e não resisto! Ahh fala sério gente, impossível entrar naquela loja e não comprar uma besteirinha a mais do que você imaginava… Dessa vez me segurei bastante, porque sempre compro o que não estou precisando! Por isso, concentrei minha energia para tirar essas fotos fugindo dos vendedores, que sempre me dão bronca quando estou com a máquina em mãos hahaha!

Querem ver alguns ótimos “achados” na loja?

Gostaram das minhas escolhas, bloguetes? Hoje ainda tem post com look de dia e DIY mostrando como amarrei a minha pashmina (pela terceira vez no blog haha)! Aguardem! Blog da Mariah bombando nas férias!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
240 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 dez 2011

Dear readers, this is a message to you from Blog da Mariah!

Thank you soooo much for all your loving, always!!!! I wish a lot of love, health, joy, peace, achievements and success to all of you!!!! I’ll see you in 2012 with many more news, ok? Blog da Mariah will be hyper and hyper! You are VERY special to me!!!! Enjoy the New Year’s and I’ll see you tomorrow!!!! Xoxoxo!!!!!!!

 Queridas (os) leitoras e leitores, esse é um recadinho pra vocês do Blog da Mariah!

Muuuuuito obrigada por todo carinho de vocês sempre!!!! Desejo muito amor, saúde, alegria, paz, realizações e sucesso a todos!!!! Nos vemos em 2012 com muuuuitas novidades, né? Blog da Mariah bombando ainda mais! Vocês são MUITO especiais para mim!!!! Aproveitem muito a virada e nos vemos amanhã!!!!! Beijo beijo beijoooo!!!!!!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
528 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 dez 2011

2011 was so wonderful to this blog that there’s nothing more fair than doing a post especially for the blogger’s advertisers! You know that powerful wish list? There’s still time to wish for several things, right? Lol

Well. The least that I, Mariah, can do is to thank with all my heart the blog’s partners which believed (and still believe) on our work! I’m very, very happy with the positive results and I ask God everyday to keep things this way, getting better every day! So enough with the emotional end of the year chit-chatting and let’s check what I chose for myself? Very special choices!

I’m addicted to the almond oil and the hand and feet creams from Loccitane (at Blanc), after all, it’s always good to moisturize the body, right? The BENEFIT products are amazing, have you tested them? I have the liquid blush Benetint (at Sacks) and I can tell you that it leaves the cheeks very pinkish and pretty. High Beam (at Sacks) is a liquid illuminator that we can wear in several areas of the face, to create illumination tricks. And my favorite hair products? The Alfaparf oil (at Divas da Beleza) is my favorite one (there’s nothing like its smell!), I’ve worn it for ages and the Morrocanoil mascara (at Beleza de Esther) doesn’t even require comments, does it?

This year I had the pleasure of getting to know the clothes from Miss Mano. I’ve become a big fan and already have some pieces from the brand in my closet lol. I’ve selected this beautiful silver dress and the skirt that looks just like me, I even have one that’s very similar! Miss Mano is from Fortaleza and has a romantic style different from anything I’ve ever seen. For my house, the chosen one is the baby blue mixer from Kitchen Aid (at Matisse Decor). Is there a prettier color? I have the same model in red, and it really serves as a decoration item in my kitchen, wonderful! It’s worth the investment, bloguetes, besides being beautiful it’s great when it comes to cooking. The leopard print flats from Dumond (at Acquarela Shop) are for my feet to go through vacation in high style lol. The minute I laid my eyes on them, I adored them!!! Goes with all looks!

 

Did you like my choices??? XO!

Pictures: Blog da Mariah/PublipostO ano de 2011 foi tão maravilhoso para o blog, que nada mais justo do que fazer um post especialmente para os nossos anunciantes atuais! Sabe aquela wish list poderosa? Ainda dá tempo de querer várias coisas, né? rs

Bom, o mínimo que eu, Mariah, posso fazer, é agradecer de coração todos os parceiros do blog que acreditaram (e acreditam) no nosso trabalho! Estou muuuito, mas muito feliz com o resultado tão positivo e peço a Deus todos os dias para continuar assim, cada vez melhorando ainda mais! Então chega de blábláblá emocionado de fim de ano e vamos conferir o que eu escolhi para mim? Escolhas pra lá de especiais!Sou viciada no óleo de amêndoas e creminhos para mãos e pés Loccitane (na Blanc), afinal, é sempre bom hidratar o nosso corpo, não é? Os produtos BENEFIT são incríveis, vocês já testaram? Eu tenho o blush líquido Benetint (na Sacks) e posso afirmar que deixa as maças do rosto bem rosadinhas e lindas. O High Beam (na Sacks) é um iluminador líquido que podemos usar em várias regiões do rosto, para dar truques de iluminação. Os meus produtos preferidos para os cabelos? O óleo Alfaparf (na Divas da Beleza) é o meu preferido (o cheiro não existe igual!), uso há séculos e a máscara Morrocanoil (na Beleza de Esther) dispensa comentários, né?Esse ano tive o prazer de conhecer as roupas da Miss Mano. Virei super fã e já tenho algumas peças da marca no meu armário hehe. Selecionei esse vestido lindo prata e a saia que é a minha cara, até tenho uma super parecida! A Miss Mano é de Fortaleza e tem um estilo romântico diferente de tudo que já vi. Para a minha casa, a escolhida é a batedeira azul bebêeeeeee da KitchenAid (na Matisse Decor). existe cor mais linda? Eu tenho a vermelha desse mesmo modelo, e ela é uma decoração na minha cozinha, maravilhosa! Vale o investimento bloguetes, além de linda é nota mil na hora de colocar a mão na massa. As sapatilhas de oncinha da Dumond (na Acquarela Shop) são para os meus pés aguentar as minhas férias em alto estilo rsrs. Assim que bati os olhos, adorei!!! Combina com todos os looks!

Gostaram das minhas escolhas??? Bjo!

Fotos: Blog da Mariah/Publipost

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
175 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!