Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 ago 2014

Look do Dia: a minha saia queridinha!

Bloguetes, eu não disse que ia postar esta saia na versão laranja e branco? Quando me apaixono por uma peça de roupa ela vira chicletinho haha. Ainda bem que tenho em duas versões, assim posso variar.

No look de hoje tentei brincar e ousar com as tendências. Tênis com saia bufante dá certo? Não sei, eu fiz e achei que deu. A moda é isso, você faz testes, sai de casa se achando linda e pronto. Se pagou mico, valeu mesmo assim hahaha. O importante é ter confiança e atitude e quem sabe você não lança uma moda? Adoro ousar, acho que faz parte do meu trabalho como blogueira de moda!

Esse tênis combina com tudo, é impressionante. E olha que ele é cheio de detalhes coloridos e de renda… Em todas as minhas malas de viagem ele está lá, firme e forte rs. Quero saber se curtiram o look?!

Saia comprei na Bloomingdale’s; camiseta Rag & Bone; tênis Valentino; bolsa Hermès; óculos Tierry Lasry; chapéu Forever 21 (do Brasil).

E o tanto que estou viciada nos chapéus?! A Forever 21 tem um mix incrível, vale a pena ver!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
108 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!