Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 jul 2014

Look do Dia: verão e sol!

Hello girls!

Julho em Miami é o melhor mês para tomar sol e se bronzear, mas claro, sempre com muito cuidado e proteção para não prejudicar a pele. Me lembro de uma vez que vim em Julho com 15 anos e foi a vez que mais fiquei “torrada” hahaha! Enfim, ontem, Domingão, foi dia de tomar sol e passear com a Maria Antonia. Levei ela e a Maria Beatriz minha sobrinha no Cool de Sac, um lugar fechado para brincar suuuuper legal. Quem quiser o endereço, fica no Gulfstream Park em Aventura.

Segue o look que usei. Adoro usar shorts jeans com camisas de seda e algum acessório legal. Não existe lool mais prático e perfeito para Miami! Ahhhhh sabe quanto paguei nesse short? $60!!! Nem acreditei, é da marca que eu mais amo de jeans Current Elliot. Ficaram curiosas pra saber onde comprei né? Kkkkkk Foi na Saks Fifth Ave. OFF , que é a Saks com todas as roupas com desconto. Essa Saks fica no Town Center Aventura, um shopping aberto bem perto do Aventura Mall. Anotem aí a dica, dá pra achar muitas coisas legais nesta loja!

Camisa Equipment; short Current Elliot; flat Calypso; óculos ” So Real ” da Dior; chapéu Target.

Ahhhh outra dica: na Target tem uns chapéus lindos!!!! Eu sempre faço a besteira de comprar chapéu caríssimo na Europa e sempre estraga nas viagens. Affffff agora já aprendi: vou comprar chapéu barato no lugar que eu estiver. Os da Target tem lindos e baratos!

Kisses!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
141 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Amei o chapéu! Nunca gostei muito de looks do dia, acho que as pessoas devem usar o que gostam…mas vi uma entrevista sua e gostei, resolvi conhecer e visitar seu site. Adorei os looks. Vou voltar sempre!

  2. olá Mariah,
    gostaria de saber o contato dessa loja de chapeus a Target, me intereisse em saber, pq vou viajar mes q vem e qria muito comprar uns chapeus. aguardo!
    ah! Parabéns pelo blog tá dmais!!!!
    bj

    Achei o seu comentário!!!! Sorry!
    A Target é uma loja gigante que tem em todo ESTADOS UNIDOS.
    Praticamente todas as cidades tem. Como não sei para onde vc vai viajar, o melhor a fazer é colocar a cidade no site da Target e ver o local mais próximo de vc!
    Bjs!!!

  3. Oi Mariah, sou sua leitora à anos e amo o seu blog e o seu estilo!!! Nunca fui de comentar, mas não pude evitar, estou apaixonada por essa flat. Já dei um google mas não achei para comprar. Please, me diga aonde eu encontro.

  4. oi Mariah,
    Acabei de ver desse short no site da gilt.com que por sinal eu super recomendo, por $39 e tem calças tbm,
    mas uma pena q ja nao tinha mais meu numero.

    bjs

  5. Oiiii!!! amei as dicas, rsrs

    O look está lindoooo

    Queria aproveitar e tirar uma dúvida..sei que vc tem babá…onde conseguiu? conhece alguma empresa especializada no trabalho destas profissionais?

    Bjos e obrigada

    Camila, td bem? Minha mãe que conhecia a babá e me indicou. Ela é da minha cidade, Araçatuba. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!