Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 jul 2014

Look do Dia: bronzant!

Tem roupas que a gente só de olhar já sabe que vai vestir legal. Com vocês é assim também? Gente, juro, tem umas peças que eu nem provo e fica super bem no meu corpo hahaha! Ufaaa, ainda bem, né? Para o Antonio é a mesma coisa, sou eu que compro as roupas dele e para a minha sorte ele sempre gosta de tudo. Não é pra menos, 15 anos de relacionamento eu já tinha que conhecê-lo dos pés à cabeça!

Falei falei, mas não falei do look né bloguetes? hahaha Tudo isso era pra contar que comprei este vestido no “olhometro”, sem provar. Gostei muito do resultado, aproveitando o bronze que nunca tenho (branquela master).

Look aprovado?

Vestido Robert Rodriguez; sandália Givenchy; bolsa Fendi; óculos Fendi.

Este look usei durante os dias de Mercedez Benz Fashion Week em Miami!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
148 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Mariah do céu!
    Vou ser muito fraca com você: não costumo ser \”fã\” de ninguém, não, mas apenas gostar de algumas coisas que as pessoas fazem. Mas agora tenho que admitir que você me conquistou aos pouquinhos: ADORO seu estilo! Sério, sério! Você brinca com a moda de um jeito fofo e descontraído, sem parecer estar \”forçando\” o uso de alguma tendência! Tá uma linda com esse look!
    E, olha, esse seu cabelão preto é uma jóia nos dias de hoje, viu? Adoro os contrastes dele em todos os looks. Nunca se deixe \”aloirar\” #peloamordedeus!

    Um beijo de BH,

    Letícia

  2. Lindo look Mariah! agora me conta, o que você fez para ficar com esse bronze todo??? qual produto usou?? estou perguntando porque tambem sou branquinha e dificilmente pego cor.

    bjs e obrigada,
    Malu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!