Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 abr 2013

Minas Trend – The End!

Post um pouco atrasado, mas tá valendo (a culpa foi do wifi que não funcionou o finds todo)!

Fechei com chave de ouro a minha semaninha em B.H cobrindo o Minas Trend! Adivinhem só? Com um desfile de 3 marcas tops e que fazem – e muito – parte da minha vida: Vivaz, Patricia Motta e GIG. Impossível não falar da beleza dos looks e o mais impressionante é que cada marca tem o seu estilo e todas arrasaram! Vivaz com a sua festa riquíssima, Patricia Motta com o seu trabalho lindo no couro e GIG sempre muito original no tricot. Sabe aquele desfile que você suspira em todos os looks? Quando acha que está acabando, logo vem outro em seguida rs!!! Ufa, suspirei muuuito!!!!

Algumas pessoas falam que deveríamos ter mais desfiles no Minas, mas eu penso o contrário, pois o que vale é a qualidade e aquele expressão “pouco e bom”. No primeiro dia temos uma breve apresentação de cada marca, com looks lindos escolhidos a dedo. Nos outros dias, 5 marcas tops desfilam suas coleções, não é perfeito? Mais uma vez, a equipe da FIEMG e todos que trabalham para este evento acontecer, estão de parabéns!!!!!

Agora vou deixar vocês suspirando com as roupas fotografadas por mim! 😉

Sem palavras para descrever a alegria e sucesso desta família! Duas irmãs e uma mãe, que na verdade parece mais irmã do que mãe rsrs!!!!! Lindas e queridas!

A alegria contagiante de um final feliz da querida Patricia Motta!!!

Gina Guerra e seus looks inspirados no carnaval! Quero os vestidos de pedrarias pra ontem rs!!!

Agora o meu look!!! Eu tenho uma mania, que talvez seja uma mania um tanto “mimada”. Nos desfiles que tenho uma certa relação pessoal com o estilista, gosto de usar um look de sua nova coleção, para prestigiá-lo. Então, sempre antes de um desfile que vou, fico igual louca e deixando a equipe louca também hahaha, atrás de uma roupa! E não foi diferente dessa vez, pois fiz questão de usar Patrícia Motta Verão 2014. Usei GIG no dia anterior e só não fui de Vivaz, pois vou usar na semana que vem para um casamento.

Vestido Patricia Motta; bolsa Isla; sandália Nicholas Kirkwood; brinco/colar/anéis Nádia Gimenes.

Viram que usei o colar com tassel propositalmente para trás? Seguindo a tendência rsrsrs…

Duas fotos que foram para o meu INSTA (@blogdamariah)!

Fechando com chave de ouro na foto com as queridas Andréa Viera Baptista, Camila e Isabela Leite Faria! A Maria Antonia já está pulando de alegria nesse mundo fashion hehehe!!!!

Gostaram, bloguetes? 😉

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
189 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!