Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 jan 2013

Look do dia: Disney 1

O meu primeiro look na Disney!

Camisa Zara; camiseta J.Crew; short Talie; bolsa Chanel; sapato Chanel; óculos Ray Ban.

Quando sei que vou andar o dia todo e provavelmente ficar um pouco cansada rs, não tenho dúvidas na hora de escolher a minha bolsa! A minha Chanelzinha de alça longa é a minha BFF hahaha! Cabe tudo o que eu preciso: cartão de crédito, álcool gel, batom, corretivo, dinheiro, documento e celular! É a melhor coisa, ainda mais se você pretende carregar uma máquina fotográfica no outro ombro, né?

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
238 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 respostas

  1. Oii Mariah! Amei esse look. Vc está super bonita, como sempre. E adoro o óculos!! Como estou tentando escolher um para mim, gostaria por gentileza, se vc pudesse me informar o código, referência dirieitinho desse modelo que vc está usando. Muito obrigada. E vc estava aqui, tão pertinho 😉 Moro em Orlando. Sou de Fortaleza. Tbm tenho um blog. O Beauty&Style. Bjos
    Suzana.

  2. Mariah… amei seu visual! Parabéns pelo baby…

    Eu queria saber qual câmera e lente você usa que deixa a foto de corpo inteiro com fundo desfocado.

    Beeeeijos

    Carol

    Carol, é a lente 50mm!!! Ela desfoca automaticamente, porém, não tem zoom!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!