Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jan 2012

LOOK OF THE DAY: FRESH AT SPFWLook do Dia: fresh no SPFW

The first look during SPFW is super fresh, in a summer vibe! Sometimes I forget that São Paulo calls for leather, black, jeans, high heels, coats and I dress completely differently from what the occasion calls for. I think I’ve arrived from Miami on a beach mood lol! This skirt is one of my last purchases and I’m completely in love with it. This photography and painting trend on clothes enchants me a lot, and I have seen it on many fashion shows from several brands! If you let me, I’ll keep writing here forever and ever lol! Let’s move on to the look?

Yesterday I arrived from Araçatuba on a rush and went straight to the F*HITS lunch, at Skye restaurant (it’s great, do you know it?). Then I changed my look to go to Bienal and watch Animale’s fashion show, I’ll show it soon, ok? Lol

Denim shirt from Talie; skirt by Sarah Ball Photography (I got it at Anthropologie); sandals by Fendi; glasses from Ray Ban for Luxottica.

Is there anything better in this world then an after Bienal massage? An unique moment to relieve the ache on my feet! I even fell asleep lol!

Check out Marcio wearing the same colors as I, green, blue and brown! He’s so charming, isn’t he?

Is the look approved? Xo!

Pictures: João Sal (wow, João is taking such great pictures!)

 O primeiro look durante o SPFW é super fresh, em clima de verão! Às vezes esqueço que São Paulo tem cara de couro, preto, jeans, saltão, casaco e me visto totalmente diferente do que a ocasião pede. Acho que cheguei de Miami super no mood da praia rs! Essa saia é uma das minhas últimas aquisições e estou completamente apaixonada por ela. Essa tendência de fotografia e pintura nas roupas me encanta demais, e tenho visto em vááários desfiles e marcas diferentes! Se vocês deixarem, vou ficar aqui teclando até amanhã hahaha! Vamos ao look?

* Ontem cheguei de Araçatuba correndo e fui direto pro almoço da F*HITS, no restaurante Skye (é delicioso, conhece?). Depois mudei de look para ir na Bienal assistir ao desfile da Animale, mostro ja já, tá? rs

Camisa jeans Talie; saia Sarah Ball Photography (comprei na Anthropologie); sandália Fendi; óculos Ray Ban para Luxottica.

Existe coisa melhor no mundo do que essa massagem pós Bienal? Momento único para melhorar a dor nos pés! To até dormindo hahaha!

Olha o Marcio usando os mesmos tons que eu, verde, azul e telha! Ele é charmoso demais, né?

Look aprovado? Bjo!

Fotos: Jõao Sal (nussss o João tá arrasando nas fotos!)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
163 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!