Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 mar 2011

Dicas de Aspen!

Esse final de semana estou curtindo muuuito minha afilhada! Ela está aqui em Araça na casa dos meus pais e ontem nadamos na piscina com ela pela primeira vez!!! Comentários de madrinha babona, né? O assunto não tem nada a ver com o que eu vou falar, mas isso não podia passar em branco rsrs!

Na minha viagem de carnaval, pra Aspen, eu fiquei preguiçosa pra tirar fotos pro blog porque quis relaxar e curtir com o meu marido e nossa turma de amigos. Curtimos muuuuito rsrs! Mas no meio tempo, consegui registrar alguns detalhes da cidade, que é um charme! Pra quem tem vontade de fazer essa viagem, eu super recomendo. Lá tem os top top restaurantes, passeios pra crianças, as melhores montanhas pra esquiar e claro, as marcas mais conhecidas também estão lá. Enfim, é uma viagem para curtir muito e descansar, sabe? Queria muuuito ter tirado mais fotos, mas dessa vez fiquei em Snowmass – cidade bem próxima a Aspen – e fui em Aspen só 2 vezes… Mas uma listinha com as melhores dicas é importante, né?

A loja da Burberry…

Theory…

Moncler…

Ugg boots é fato para andar na neve…

Esse é o restaurante Lynn Britt Cabin que fica dentro da montanha de Snowmass. Foi o melhor restautante que fomos, é uma super dica! Ele não é chique, sofisticado, mas é muuuuito animado! É um chalézinho de madeira e você só consegue chegar até lá de snowcat, um trator amarelo. São 3 tipos de pratos (a comida é excelente e o serviço idem) e o responsável pela música é um cantor que, além de cantar, faz os batuques ao vivo! Resumindo: Ele toca o que você pede e, no final do jantar, está todo mundo dançando ao redor dele! É necessário fazer reservas com muita antecedência porque o restaurante tem pouquíssimas mesas!

Olha o snowcat!!!

Listinha de restaurantes:

* Lynn Britt Cabin: Já contei todos os detalhes, né? Clique aqui para acessar o site de Snowmass e ver mais infos sobre ele!

* Matsuhisa Aspen: O restaurante japonês é um dos meus preferidos! Tem o prato black cod que é divino e é bem badaladinho. Clique aqui.

* Casa Tua: Acabou de inaugurar em Aspen o restaurante Casa Tua – de Miami – e é um programa bom para fazer com os maridos, namorados, amigos… O ambiente é todo decorado com inspiração de Aspen, aconchegante, bem diferente da sua filial.

* Takah Sushi: Mix de restaurante japonês com chinês, super gostoso para jantar! A comida é excelente!

* Kenichi: Este eu não fui, mas umas amigas foram e adoraram! É outro japonês – viram que adoro, né? – super badalado!

* Paradise Bakery: Quando você estiver passeando em Aspen, não deixe de passar nesta bakery que tem o melhor cookie de chocolate do mundo!!! Hum….!

* Cache Cache: Restaurante francês muuuuito bom! Desta vez, infelizmente, não fui, mas adoro e super recomendo! O embiente é cozy e chique!

* Ajax Tavern: Para almoçar no pé da Aspen Mountain.

* Campo de Fiori: Para jantar é uma excelente opção! Fica dentro do mall Mill St. Plaza e lá tem uma lojinha vintage bacanérrima!

Ufa! Para quem quiser mais dicas, entre no site de AspenSnowmass que tem uma listinha com todos os restaurantes e lojas!

Espero que tenham gostado! 🙂

Fotos: Blog da Mariah
 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
10 amaram

POSTS RELACIONADOS

53 respostas

  1. Bom dia! Vou fazer uma viagem para Alemanha em janeiro, que no caso estará nevando, você aconselha usar as botas UGGs na neve?
    Obrigada,
    Marcelle bastos

  2. Mariah,eu ja fui varias vezes pra aspen ! alem desses restaurantes e lojas, tem a boogie’s, que é uma loja otima, que vende tudo, e ugg a mantos, passando por jeans ! uma otima dica é passar la, é tipo, o icone de aspen ! e, a paradise bakery, uma padaria perto da ralph loren, que tem os melhores cookies do mundo !

  3. Oi Mariah! Adoro seus looks, sempre muito fashion e elegantes. Gostaria de saber onde posso comprar ugg boots aqui no Brasil ou exterior. beijao

  4. Oi Mariah. Suas fotos postadas tem sempre uma excelente qualidade. Elas tem quantos mega pixels? Sei que é uma perguntatécnica, mas vai me ajudar muito. bjao

  5. Faltou o melhor restaurante: Il Mulino!!!!!
    O Kenichi é bem melhor que o matsuhisa e o decor mais moderno.
    E Mariah, vc esqueceu de colocar a loja Boogies, ícone de lá!!!!
    O cinema tbm é bem bacana!!!
    bjss

  6. Oi, Mariah,
    quantos posts novos hoje!!! Tenho uma dica para sua irmã levar sua afilhada daqui uns três anos: é uma cabana que tem um restaurante maravilhoso (não lembro o nome, infelizmente) e cães para fazer um passeio de trenó bem emocionante. Meu filho mais velho, que na época tinha 4 anos, adorou o programa. Fica em Snowmass. Bj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!