Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 maio 2012

Dia das mães com Enfance!

Ok, começando o post com uma confissão rs! Confesso que, depois que minhas irmãs tiveram babies, esse assunto “mamãe + bebê” está me rondando ultimamente. Não estou dizendo que já comecei a planejar, mas com certeza, por ser “dinda” de duas, esses assuntos tem feito parte do meu dia a dia. Quem sabe no ano que vem? As leitoras estão torcendo pra vir logo, né meninas? rs

O assunto desse post tem tudo a ver com as mamães! Aproveitando o Dia das Mães, quero contar um pouquinho sobre a marca Enfance! Sabe aqueles bichinhos de pelúcia (podem ser chamados também de soft toys) que dá vontade de ficar grudada o dia todo? A Enfance tem uma família linda deles, chamada Les Amis. Além disso, a marca uniu moda e design com a linha La Mode, onde podemos comprar roupinhas e acessórios para vestí-los! Olha que gracinha…

Não tem como não se apaixonar, olha a carinha da Amelie, que meiga hihihi! Adorei para presentear a minha mãe de Dia das Mães (os adultos também adoram, né?).

Quero comprar essa roupinha pra MV brincar comigo rs!!! A MB ainda é muito nova para brincar de trocar, mas ela não vai ficar sem rs! A Enfance também criou a linha Essentiels para bebês, em tons neutros com chocalhos, naninhas e ursinhos de tricot. Delicinha…

Todos os produtos da marca são anti alérgicos e confeccionados com materiais sofisticados! Acho uma idéia super bacana para presentear uma amiga no nascimento de seu baby ou num aniversário de criança! A minha irmã Marina (Ask Mi) que vai amar essa novidade!

A caixa para presente é um detalhe a parte!

Bloguetes, vocês podem encontrar e comprar a Enfance online! É só clicar aqui!

Para quem estiver em São Paulo, você também encontra da Daslu do shopping Cidade Jardim!

Espero que vocês tenham gostado dessa novidade! Adoro falar sobre coisas fofas aqui no blog! 😉

Fotos: Divulgação/Publipost

101 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Fico até imaginando vc com um baby, vai ser muito fofo ou fofa, ja imaginou vc tendo uma menina? Vai ser super delicadinha, mas independente do sexo da criança vindo com saúde é o que importa

  2. Muito legais as sugestões de presentes, o dificil é escolher o que mais a minha mãe vai gostar… =S. rs. E prá quem quiser mais sugestões de presentes, pode acessar um blog que eu achei bem interessante, segue o link: Dia das Mães . Bjos!

  3. Mariah, desculpa, mas achei que esse post não tem nada a ver com seu blog. Eu, pelo menos como leitora, achei meio nada a ver… É propaganda??
    Alias, queria fazer um desabafo: sinceramente, estou me cansando de alguns blogs, está rolando muita publicidade, muito jabá, muita coisa escondida por tras de post de “dicas” e nunca sei se acredito ou não. Essa mesma marca Enfance eu vi outras blogueiras falarem também… Acho que os blogs estão perdendo a sua verdadeira essência… ou as blogueiras acham que nós leitoras somos idiotas e querem ganhar dinheiro as nossas custas.

    Juliana, é propaganda sim! Concordo com vc em algum ponto, mas eu acredito que, se vc faz uma propaganda e fala que é propaganda, tudo bem. Eu sempre coloco no final do post PUBLIPOST, vc já reparou? As vezes a gente termina de ler o blog correndo e não consegue ver esse detalhe, né?
    Mas entendo o seu lado! O que eu acho certo é não deixar as propagandas influenciarem o seu conteúdo, e honestidade sempre com as leitoras! 😉
    Bjs

  4. Oi Mariah ,não precisa se apressar.Chega um momento em que a vontade de ser mãe,vai ser tão forte,que vc vai deseja isto mais que tudo no mundo e vai querer realizar este sonho.É muito bom ser mãe,é algo que fica pra sempre.Tudo tem seu tempo certo.Deus dar este momento pra vc .Bj

    Edwiges, vc tá certinha! Mas n”ao estou me apressando rs, vou esperar chegar a minha hora 😉
    Bjs!!

  5. Conheci a Enfance pelo blog Minhas Dikas da Kátia. Comprei um jogo de boliche com as pelúcias mais fofas para filha de uma amiga muito querida.
    Os produtos são de fato, diferente dos que estão aí no mercado. Uma qualidade sem igual. Muito refinado… ótima dica pra quem quer impressionar. A minha amiga amou! Beijo Grande! Sou fã do seu bloh Mah.

    Patricia, obrigada pelo comentário!! Fico feliz que gostou do produto da Enfance, os ursinhos são mesmo lindos!!!
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!