Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 maio 2012

Decor: noivado Barbara e Rafael

Momentos de amor no blog! Ahhh, como é bom ficar noiva, hein bloguetes? Esse post é especialmente para as minhas leitoras que estão a um passo do altar uhu!!!

Dia 21 de Abril aconteceu o noivado do meu cunhado Rafael com a Barbara e foi tudo super especial e lindo! Quero postar a decoração da festa, que foi feita com muito carinho pela noiva e sua família! Ahhh, o blog deseja muito amor para eles, né? Essa fase é divina e inesquecível, aproveitem!!!

Todos os ambientes tinham detalhes fofos, como os porta retratos com fotos dos noivos! Essa foto abaixo é a minha sogra no casamento dela!

Amei as almofadas com as iniciais!!! Cada detalhe pensado com carinho, dá pra perceber isso, né?

O Rafa pediu a Barbara em casamento na Torrei Eiffel (o mais romântico da família, com certeza hahaha!!!), por isso, o bolo tem esse momento registrado!

Bloguetes, o nome do DJ, do buffet, dos docinhos etc, prometo que vou pegar com a Barbara e atualizar aqui, tá? Estou sem essas informações nesse momento!

Atualizando: Doces e bolo – Marisa Doces; DJ – equipe Milton Chuquer DJ William (nusss, ele arrasou no som!!); Decor – Daniela Zancaner; Buffet – Buffet Dalila.

Seja lá qual for o tamanho da sua festa, eu sou super a favor de fazer um noivado para comemorar esse momento tão especial em nossas vidas! Pode ser um festão ou um simples jantar para a família, sou a favor do amor e da comemoração rs!!! Tenho certeza de que você vai conseguir transmitir para as pessoas presentes a felicidade de vocês! 😉

Fotos: Ricardo Boni

365 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 respostas

  1. Oi Mariah… adorei os cliques, muitas felicidades aos noivos!!!!
    Só uma pergunta: por que não tem fotos do SEU noivado aqui no blog??? Rs
    Posta as fotos, por favor!!!!
    Beijos

    Patricia, tem sim!!! É que já faz mtooo tempo, foi em 2008 acho!
    Dá uma olhadinha na categoria WEDDING GUIDE?
    Bjs!!

  2. Mariah, que lindo!
    Sempre acompanho o blog e adoro seus posts!
    Acredito exatamente no amor e na comemoração! Amei as suas palavras!
    Está tudo muito lindo aqui no blog, parabéns! =)

    Sucesso!

  3. Mariah, você já postou sobre seu noivado e casamento? Se não deveria fazê-lo, gostaríamos muito de ver esse momento da sua vida! O seu blog é maravilhoso, parabéns!

    Já sim!!!
    Da uma olhadinha na categoria WEDDING GUIDE!
    Bjss!

  4. Também concordo que independete do tamanho da festa, devemos comemorar o noivado, mas nooossa, sua cunhada já pdoeria ter saído da festa casada, tudo lindo, digno de um casamento!

  5. Muito linda a decoração ! Mas pra mim o nível tá praticamente de festa de casamento já ! hahahaha Acho que o noivado pode/deve ser algo bem mais simples e descontraido, deixar o requinte e formalidade pro casamento mesmo, mas isso é opinião né.. de qualquer jeito está muito lindo, parabéns aos noivos !

    1. Tb acho, mas acho que isso é pensamento pra quem não tem grana pra bancar essa festa (que deve ter custado o que vai ser meu casamento quase todo rsrs).
      De qualquer maneira, se a pessoa tem como bancar uma festa linda dessas, acho que vale demais a pena. Noivado e casamento são períodos únicos da vida e devem ser celebrados a exaustão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!