Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 jun 2011

DIY: Embutida vapt vupt!

Sabe aquela trancinha embutida que você pode fazer no carro indo pro trabalho? Bloguetes, ela existe rs! Todas vocês sabem que amoooo tranças, principalmente as embutidas (acho um trabalho incrível). Hoje, estava testando o meu celular novo da Sony Ericsson (o modelo é o Xperia) e aproveitei para fazer esse filminho pra vocês! Sei que adoram DIY, por isso, quis facilitar e fiz um bem rapidinho. Espero que gostem e aprendam como fazer a trança vapt vupt! 🙂

O casaquinho é da Costume (a coleção de Inverno tá fofa!), o relógio é o modelo novo mais masculino da Swatch e a câmera é o meu celular Sony Ericsson modelo Xperia.
 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
60 amaram

POSTS RELACIONADOS

93 respostas

  1. Adorei! Eu tenho bastante dificuldade de fazer a trança pra dentro. Aprendi a fazer pra fora e sempre pratiquei fazendo pra fora. Da última vez que tentei fazer essa que você fez no vídeo, eu consegui e até que ficou bom. Agora é só praticar. 😀 Mas você faz bem rápido, achei o máximo! Se quiser ver como eu faço a minha, tenho um vídeo no YouTube mostrando.

  2. aprendiiiiiiiiiiiiiiiii aeeeeeeeee e o mais legal e que vc conseguiu passar exatamente como fazer e sem misterios!!!
    bjs e posta mais da sua vida, digo maridao, irmas, mamis, papis….parece que conhecendo sua vida pessoal deixa a gente mais perto de vc!
    virou artista! : )))) bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!