Olá, bem vindos!!
Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080
ou no email: [email protected]
Obrigada!!
Olá, bem vindos!!
Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080
ou no email: [email protected]
Obrigada!!
Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!
Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!
O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.
Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!
Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?
Beijos com carinho,
Mariah
Olá, bem vindos!!
Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080
ou no email: [email protected]
Obrigada!!
Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email
Obrigada!
Mariah querida.
To com uma super duvida sobre um casaco, e mandei as fotos pra você no e-mail . Se puder me ajudar, Ufa vai ser um alívio. Acredito que com a sua responsabilidade e dedicação com suas leitoras não vai deixar a desejar !
Sucesso querida, espero que possa me ajudar! Beeijo
oi, adorei o seu blog, parabens, vc tem muito bom gosto!
queria saber q perfume vc usa??
bjs
Olá, tudo bem?
Sou do blog Portal Muitas Noticias, e gostamos do seu blog e gostaríamos de está postando o seu conteúdo lá.
Caso esteja interessado por favor entrar em contato conosco, [email protected]
Desde de já quero agradecer.
Equipe Portal de Noticias
Olá Mariah, gostaria muito que você colocasse no blog uma matéria sobre colete de pele. Obrigada, bjos Valéria.
Oii Mariah…estou super apaixonada pelo seu blog, de uns 3 meses pra cá acompanho diarimente:)
Vou ficar noiva e vou fazer uma festa para recepcionar meus parentes e amigos, mas preciso de algumas dicas suas.
Bjo
Bruna, seja bem vinda!!! Vou postar a decoração que a minha cunhada fez no noivado dela. Mas acho que cada pessoa pensa na sua festa de uma maneira diferente, né?
Bjsss e boa sorte, sucesso no seu noivado!
Preciso do seu endereco e fone para enviar convite da inauguracao das lojas Le Lis, Noir, John John e BO.BÔ. Obrigado
Dannilo Camargos
Dannilo, meu email é [email protected],br
O endereço tem aqui no contato do blog!
Obrigada!
Ola Mariah tudo bem?
Meu nome e Paula, moro no Canada e acabei de montar uma -store que tera tudo de mais bacana com um preco MEGA amigo! De uma olhada : http://www.cabidechic.com
Sou de Piracicaba ( sei que esteve por la) e adoro seu BLOG!!!!!
Parabens!!!
Beijao
Paula, sucesso pra vc! Adorei Piracicaba e o pessoal de lá!
Bjs!
Oi Mariah. Parabéns pelo seu blog maravilhosa que me ajuda muito!
Eu queria pedir pra você postar sobre botas, quais estão na moda esse inverno?
obrigada, bjs.
Olá…sou super fã do seu blog!Acompanho suas postagens a tempos…!Preciso de dicas de looks confortaveis e femininos para trabalhar..pois sou vendedora de cosméticose trabalaho a pé diretamente nos salões!!!Um super beijoooo!
Oi Mariah, td bem?? t acho super linda e cada vez mais fico apaixonada pelos seus looks. Tenho um casamento e o que vc acha d usar um vestido na altura do joelho no tom amarelo.????
Gilnara, acho lindo!!! Amarelo está super em alta!!!
Bjs!