Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:

Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

339 respostas

  1. Olá Mariah tudo bom?

    No proximo mês de abril serei madrinha de casamento de uma grande amiga. Gostaria que desse algumas dicas de vestido de madrinha para as gravidinhas. Sei que já postou algumas ideias de vestidos, mas nenhuma para gravidas. Como estarei no final do 4º mês não dá para esconder mais a barriguinha né.

    bjs

    Suelem!!! Vou pensar nas dicas tá?? Eu estou na mesma situação que vc rs!
    Bjs!

  2. Vamos inaugura uma franquia da ELLUS em Cuiabá dia 04/04. Gostaria da sua presença em nossa loja. Aguardo contato.
    Obrigada

    Claudia

  3. Olá Mariah tudo bem?

    Bom primeiramente queria lhe parabenizar pelo blog que é um sucesso e por voce ser essa pessoa maravilhosa, fofa, e o melhor, super estilosa, rs! Voce esta linda gravidinha, que seu bebê venha com muita saúde! 🙂
    Entro no seu blog todos os dias e ja virou costume “pegar” as dicas que voce passa, afinal como estilista recém-formada quanto mais referencia melhor, nao é verdade? Rs
    Gostaria de deixar meu site/portfólio para que eu tivesse um feedback seu, que ja está a um tempo envolvida no mundo fashion, e se puder me indicar para alguem caso goste do meu trabalho eu iria agradecer imensamente. Meu site é: http://www.carinapossidente.wix.com/portfolium ok?
    Desde ja agradeço muito sua atenção,
    Super bjo, sucesso! 😉

  4. olá mariah, eu estou fazendo um trabalho escolar sobre blogs de moda, e precisava de “entrevistar” alguma blogueira para concluir algumas partes você poderia me ajudar? é só algumas perguntinhas agradeço desde já

  5. Olá Mariah,vou ser madrinha na igreja e gostei de um vestido bem claro….que na foto parece branco mas não é…..perguntei pra noiva e ela deixou,vc acha que fica chato mesmo assim? Vi suas fotos no casório da Barbara e algumas madrinhas estavam com vestidos clarissimos tambem,me ajudem…..posso encrementar nos acessorios e make pra diferenciar um pouco…..bjs

    Cy, acho que depende mto de vc! Algumas pessoas vão falar q vc tá parecendo a noiva e outras vão achar lindo. O meu vestido era azul, bem clarinho. E todas as outras madrinhas estavam usando tons claros, pois a noiva tinha feito esse pedido. Mas se a sua noiva concordou, acho que td bem! Só se for um off white, daí não rola.
    Nude é ótimo! Bjs!

  6. Oi Mariah! Por favor, qual é o nome do batom da Mac que você postou essa semana? Disse que era um nude, mas que não lembrava o nome….
    Obrigada, um abraço.

    Acabei de colocar no post!!! É o SHY GIRL da MAC!
    bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!