Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 fev 2010

Durante esta semana vou postar todos os dias fotos das vitrines de algumas lojas bacanas. Sempre quando viajo fico com a máquina na mão e quando vejo uma vitrine que me chama a atenção vou lá e tchun, fotografo na hora rsrsrsrs! Algumas pessoas podem até achar besteira, mas eu acho que uma vitrine bem produzida pode nos dar muitas idéias para o nosso dia a dia. Quem é lojista pode pegar dicas bem legais e quem aprecia novas tendências pode super se inspirar!

Começando hoje com a vitrine do Marc Jacobs que estava lindíssima! A marca aposta em paetês e brilhos para o Verão 2010! As roupas estão super chamativas, ameiiiiii!!!

* Aproveitando o post, no shopping Bal Harbour em Miami também tem os acessórios daquela linha meeeega batatinha do Marc by Marc Jacobs! Carteiras, chaveiros, bolsas, guarda chuvas, pulseiras… Tudo com precinho bem camarada rsrsrsrs!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

20 ago 2009

Ultimamente eu tenho dormido no ponto! Nem me fala o tanto que eu estou brava comigo hahahaha. Gente, eu tenho milhões de fotos de NY e não posto nada… O que acontece rsrsrs? Bom, turbinando ao máximo as dicas de New York, este post vai especialmente para o programa que eu mais gosto de fazer quando estou na cidade. Não, não é ir em lojas e torrar o cartão de crédito haahahahaha (esse tb é bom, mas NY não é só isso, viu?!)! Especial meeeeeeesmo pra mim é fotografar as vitrines a noite e ainda aproveitar para dar uma andadinha básica nos quarteirões estrelados! Tem coisa mais simples e melhor na vida? Garanto que vocês vão adorar! E vamos ver o que interessa, as vitrines da Bergdorf Goodman, a + + de todas!

vitrine5DSC03048

vitrine11vitrine4

vitrine10vitrine

vitrine9

vitrine3

Ps: Não é um show a parte gente? Reparem beeem no decor, flores artificiais, ventiladores, tudooo é mará! Uma verdadeira aula!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 jul 2009

Para dar água na boca, algumas fotos de vitrines no Bal Harbour, em Miami! Ehhhh, gente jajá estou em NY para fazer a “COBERTURA MASTER” sobre tudo tá? Só vou pedir paciência de vocês, pq até chegar e me instalar leva uns dois dias! Depois, vocês já sabem, muuuuuitos posts virão! Ai, nem sei por onde começar? See you!!

* Enquanto isso, vocês podem ir circulando pelos arquivos do Blog, né? Tem taaanta coisa legal…

Ps: Alguém aí reparou na palavrinha SALE na vitrine da Chanel? Ihihihihihi

Ps2: Hermés com biquini na vitrine! Clima de Verão dos bons…

fotos_28.06.09 021fotos_28.06.09 022

fotos_28.06.09 036

Fotos: Bloguete Bárbara Jales

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

07 dez 2008

Fotos exclusivas direto de Paris, que segundo a Rê Egreja está um friiiiiio de doer ( e eu imagino que as ruas também devem estar chiquérrimas com casacos de peles de todos os tipos). Vitrines da Dior em Saint Germain de Pres e tem a patisserie podre de chique Laduree (fica em frente a Dior).

* Um pouco de cultura: Do Louvre, fotos da sala de Napoleão e de alguns objetos do século XVII, como a caixinha de perfumaria e toillete.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!