Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 jan 2016

Ai gente, tenho tanta coisa pra contar de St. Barth! Vou começar em COMO CHEGAR LÁ!

Não é a coisa mais fácil do mundo, mas garanto que vale cada centavo e minuto dentro de um avião! Ahhh, antes de começar, quero mostrar o look que usei para a viagem de Miami para lá!

Jeans Frame, bata Mixed, rasteira Paula Torres e bolsa Batô Batô.

A ida para St.Barths funciona assim:

Opção 1: Você voa de SP para Miami, Miami para St. Marteen e depois St. Marteen para St. Barths. O segundo voo é pela American Airlines e o terceiro para finalmente chegar em St. Barths é pela Wynair ou St. Barths Commuter. Para mim esta é a melhor opção, e se tiver tempo, você ainda pode curtir uns 3 dias em Miami.

Apesar de ser tantos voos, não cansa muito.

Opção 2: Voar de SP para Panamá e do Panamá para San Juan, e finalmente de San Juan para St. Barths. Esta também é uma boa opção. Mas como eu encontrei um preço bom para Miami, preferimos voar até Miami. Quem não quer gastar com hotel em Miami, talvez seja melhor esta opção.

As empresas que fazem o voo para St. Barths é WynAir e Commuter. É meio chatinho fazer todos estes voos ” baterem” com os horários, então muuuuuita atenção! Nos dormimos em Miami, saímos de manhã para St. Marteen e em seguida para St. Barths.

Como os voos da WynAir de St. Marteen para St. Barths saindo do aeroporto Princess Juliana esgotam muito rápido (principalmente em Dezembro e Janeiro), uma outra opção é voar Commuter do aeroporto Grand Case, do outro lado da ilha de St. Marteen. Nós tivemos que pegar este voo pois na ida estava tudo esgotado. Ainda bem que encontramos esta segunda opção, caso contrário, o jeito é pegar a balsa. O Antonio ia odiar porque ele queria muito fazer este voo para St. Barths hahaha.

Se você for pegar o voo de Grand Case, tem que fazer as contas dos horários direitinho para chegar a tempo, do aeroporto Princess Juliana para o Grand Case é 45 minutos de táxi. Ufa!!!!! Calma gente, um dia vocês chegam em St. Barths hahaha!!!!

O caminho de Miami para St. Marteen é lindo demais, sobrevoando ilhas maravilhosas no Caribe!

Abaixo estamos dentro do avião indo para St. Barths. Para quem conhece modelos de aviões, voamos Grand Caravan e Twin Otter. Uma aventura, eu amei!!!!! Eu já voei muito Grand Caravan hahaha, então tenho zero medo!

Nas fotos acima estávamos em St. Marteen num barzinho ao lado do aeroporto Princess Juliana. O Antonio sempre faz traslados dos Estados Unidos para o Brasil em aviões pequenos e AMA este bar hahaha! Ele quis me levar de todo jeito para conhecer o tal bar, bem legal!

Ufa gente!!! Olha, St. Barths vale a pena viu, quantos voos forem necessários!!! Já estou doida pra voltar!

Mais uma vez obrigada Le Sereno e Press Pod.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
45 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 jan 2016

Genteeeee, voltei! Nossa, depois de tantos dias de férias. Na verdade eu que fui meio sem vergonha kkk, pois a viagem para St. Barths ainda não era um começo de férias. Mas tudo bem, me empolguei na folga e fiquei praticamente até hoje, com alguns posts publicados aqui nos últimos dias.

Mas agora voltei!!!! Gente, voltei empolgada. Acredita que ontem era quase meia noite e eu queria ir no Walgreen’s (farmácia que vende tudo aqui) para fotografar? kkk Sou 8 ou 80 as vezes. Ontem não fui, mas vou ainda esta semana pois quero postar aqui várias dicas pra vocês de produtos de beleza e afins.

Este post é só para falar um Oi mesmo!!! A seguir vou postar sobre o hotel que fiquei em St. Barths com outras dicas bem legais! Depois vou postar sobre os meus dias em família na Disney, foram mágicos!

Beijos!!! Kisses from Miami!

Ps: estou usando um computador novo e o teclado está sem acentuação brasileira, por isso algumas palavras estão sem acentos, tá? Espero conseguir arrumar em breve!

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
28 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 jul 2015

Oiiiiii bloguetes!!! Nem vou nem falar que sumi 14 dias sem dar a menor explicação. A culpa é de Ibiza que me deixou super energética e nas nuvens rs! Eita que lugar maravilhoso, especial, inesquecível! Tenho tantas dicas pra passar pra vocês, mal posso esperar para fazer um post completão da minha viagem. E podem aguardar que ele está bem perto de acontecer, até semana que vem com certeza eu posto!

Bom, mas por enquanto, queria mostrar rapidamente a bolsa que viajei para Miami quando vim no finalzinho de Junho. É da La Spezia e eu estou amando este modelo super prático. Dentro dela tem carteira (óbvio hahaha), celular e uma necessária de makes que carrego para onde vou!

Estou apaixonada pelos Lip balms da Korres!!! Dá uma cor linda na boca e são mega hidratantes, não vivo mais sem. Aqui também tem base da Guerlain que dá um efeito bem natural/glow e também o BB Blur da La Roche Posay. O pincel de blush é daqueles miniaturas sabe? São bem mais práticos pra carregar na bolsa. Óculos Illesteva da Óticas Rio Preto!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
38 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 jun 2015

Oiii bloguetes! Meu primeiro post durante as minhas férias em Miami!

Olha, estou me cobrando muito (e a Silvia também kkk) para postar muuuuuito durante este mês! Onde vou tiro fotos pra vocês tá?!

Hoje fomos a praia, ficamos de boa, curtindo o sol e o mar lindo de Miami! Depois almoçamos em casa (comidinha brasileira hummmm) e agora estou chegando aqui na Target! Estou escrevendo pra vocês do celular rs! #naomejulguem

Acho que vou fazer isso sabia? Porque se faço os posts do meu celular, consigo fazer de todos os lugares e não deixo vocês sem post!!!

Aqui na Target vou fazer umas fotos do que gosto de comprar tá?! Uhuuuuuu! Aguardem!!!!!

Este é o look que estou usando agora!

Look Artsy + Melon Melon (@artsybrasil / @melonmelon), rasteirinha comprada em Atenas, óculos Michael Kors para Óticas Rio Preto (@oticasriopreto).

Ps: vocês acreditam que só de ficar um pouco no mar , eu já dei uma bronzeada?

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
67 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!