Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 nov 2015

Gente, que vergonha! Não postei #RealLife ontem!!! Opsssss, falha nossa!

Confesso que não me fotografei, porque passei o dia com roupa de ginástica tentando fazer com que a minha consciência me levasse até a academia, mas não funcionou kkk! Deixei pra segunda mesmo!

Ao invés da academia, fui numa festinha de criança, que estava linda por sinal. Comi muitos brigadeiros e acabei fazendo uma selfie bem mais ou menos na volta da festa. Só que essa selfie foi depois de brincar, ver show das princesas, passar calor, pular com a MA, carregar ela no colo… O resultado é esse aí da foto kkk!!!!

O look é Tigresse! Acho uma judiação postar essa foto e matar esse look que eu tanto amo, por isso vou fazer um baby liss e passar uma make, e vou refazer com este look tá? Não reclamem que é look repetido aqui hehehe!

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
48 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 nov 2015

Oi gente! Passei para postar o #RealLife de hoje e também para dizer que estou amando a interação de vocês nos comentários! Muito obrigada!

Hoje acordei inspirada pra usar algum look mais rock’n’roll com o toque de conforto! Sempre que penso num look assim, já imagino uma camiseta bem detonada (não detonada de verdade, mas com a aparência rs) e uma peça em couro. Como ia fazer algumas coisas na rua, optei pelo tênis All Star com uma cor que tivesse a ver com o look. O cinza caiu muito bem, pois é neutro e combinou com a camiseta, se fosse um vermelho também ficaria bem fofo. Hoje não fui na academia (milagre kkk), porque além dos compromissos de escritório, fiz também um shooting para uma marca muito bacana, então não sobrou tempo! O tempo que eu tinha após as 19:00, é o tempo que fico com a Nini até ela dormir! É isso, amanhã tem mais!

Short Pat Pat’s; camiseta Riachuelo; tênis All Star.

Vocês falam que não uso marcas mais baratas, mas olha eu aí de camiseta Riachuelo!!! E juro por tudo que eles não estão me pagando o post kkk! Toda vez que vou na Riachuelo pegar looks para usar nas semanas de moda (não sei se já repararam, mas tenho uma parceria com eles há tempos), sempre escolho peças que realmente gosto e que vou usar. Já peguei short jeans, vestidinhos, mas o que eu mais amo são as camisetas nesse estilo da minha. Posso falar? Não perde em nada pra Forever 21!

Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
39 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 nov 2015

Oi bloguetes! Hoje o #RealLife é com um look bem confortável e fresquinho! Acordei com vontade de usar short jeans e espadrilhe kkk! Então lá foi a Mariah atrás do seu short preferido, é tipo aquele que vai e volta da lavanderia sabe? Com ele coloquei essa camisetinha da Tigresse que fazia tempos que não usava! Não posso ver uma camiseta fofa que já me dá vontade de usar. Vocês também são assim? Às vezes acho que é um problema, porque acabo não usando outras coisas no meu dia a dia.

A espadrilhe é da Paula Torres e é muuuuuito confortável! Ela foi comigo em todos os lugares hoje rs! Se tem uma coisa que amo, são os sapatos lindos da Paula Torres. A minha amiga Ana Paula arrasa muuuuito!

Um truque muito clássico e já bem antigo é colocar cinto. Ele funciona como uma terceira peça e sempre “fecha” a produção muito bem!

Estão gostando dos meus looks?! Quero saber!

Tee Tigresse; short Rag & Bone; cinto Urban Outfitters (adoro comprar cintos lá); espadrilhe Paula Torres. Quem quiser conhecer a coleção da P.T e comprar online, clique aqui!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
58 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 nov 2015

#RealLife dois em um kkk! Culpa do bazar que tá me deixando maluquinha! É reunião, emails, pedidos pras marcas, além de ficar abrindo caixas todos os dias rs. Mas eu não estou reclamando porque estou muuuuito feliz fazendo isso! Vai ficar show gente, podem aguardar dia 03/12 aqui em Araçatuba vamos bombar com esse bazar!

Por este motivo ontem não postei #RealLife. Eu sei que já é a segunda vez que atraso e que promessa não tem desculpas! Mas enfim, deletamos essa parte tá? Kkk

O primeiro look é todo do lançamento da Tigresse, que está a coisa mais linda desse mundo. Usei para fazer fotos e também pra ir buscar a nini no colégio, então é “real life” mesmo, afinal usei em algum momento do meu dia, certo?

Essa estampa é a minha preferida de todas que a Tigresse já fez! Estou muito apaixonada e já pedi para colocarem o modelo dessa camisa de babados de Mariah hahahaha do tanto que é a minha cara!!! Queria uma de cada cor viu!

O look de hoje é esse macaquinho da Carol Bassi! Mas calma, não usei o dia todo, eu usei ele para tirar uma foto super especial aqui em casa! Vou colocá-lo dentro do real life porque é uma roupa que tem que ser mostrada, é lindo demais! Vocês repararam que só na última semana eu usei vários macaquinhos? Genteeeee, juro que é pura coincidência!!!!

Macaquinho vermelho Carol Bassi #lurexmania

A Carol Bassi está pondendo com a marca linda dela, é um modelo mais bafo que o outro! E agora ela está firme e forte com a #lurexmania , todas de lurex maravilhosas! Parabéns Carol, dá vontade de querer tudo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
53 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!