Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 nov 2015

Adorei o convite pra participar no FAAP MODA 2015. Este é um concurso para os estudantes de Moda da FAAP que sonham em ser grandes estilistas e estar no mercado da moda brasileiro. Eu amei, posso falar? Achei o nível de todos os concorrentes altíssimo e capacidade idem. A qualidade dos desfiles/looks/criações impressionante e também o mais importante, o processo de criação de todos. Foi muito difícil escolher o meu preferido.

O melhor da noite foi poder voltar na FAAP, onde estudei Moda há 10 anos atrás. Meu Deusssss como estou velha kkk! É assustador como o tempo passa!

O meu look: top Patricia Viera e calça Pat Pat’s. As duas peças fazem parte da coleção de Inverno 16 das marcas, que serão lançadas no início do ano que vem!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
43 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 nov 2015

Genteeee que loucura está a minha agenda hoje em SP! Já fazia umas 3 semanas que não vinha (quase um milagre pra mim kkk) então marquei muitos compromissos. Nem anoiteceu e acho que já fiz umas 7 coisas entre reuniões, fotos de looks e provas de roupa. Afe Maria!

O look que estou usando agora é esse aqui, jeans + camisa de seda da Tigresse! Amooooo essa camisa e amo essa estampa, inclusive é a segunda vez que uso em menos de um mês rs!

Jeans skinny e cintura alta é a minha paixão! Comprei este na Urban Outfitters e veste incrivelmente bem. Mas hoje fui na Gap do shopping JK e adivinhem? Tem um jeans cintura alta lindooooo! Aliás, os jeans da Gap estão sensacionais, vale a pena ver!

Só pra atualizar quem não vê o meu Snap (segue aí: blogdamariah)! Vanquish é um aparelho ultra moderno para redução de gordura localizada! Hoje as 9 da manhã eu já estava no consultório da Dra. Patricia Rittes fazendo a minha primeira sessão! Daqui 4 semanas mostro o resultado rs!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
33 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 nov 2015

Balada yay!!! Gente, fui pra balada no último Sábado e a escolhida foi a Vaca Loca! Uhu!

Na sexta foi a Noite Branca e no sábado a Vaca Loca! Nem sei como fiquei tão animada kkk!

Look total black, incluindo uma rasteirinha porque salto alto não ia rolar!

O top de couro é Alexander Wang, a saia não lembro a marca, comprei em Miami! Flat e bolsa Chanel!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
97 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 nov 2015

O povo que gosta de festa, espera o ano todo pela Vaca Loca e Noite Branca aqui em Araçatuba! Eu estava super animada e foi ótimo! Encontrei com amigos, recebi um casal de amigos que adoro em casa, dancei bastante, namorei o meu marido rs!

Pra Noite Branca escolhi um look com base branca, conforme pede o dresscode da festa. Ameiiiii esse look que escolhi da Tigresse, que está arrasandooooooo nesse Verão!

Ps: to tão “aparecida” ultimamente kkk! Barriga de fora, pernas de fora…!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
91 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!