Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 dez 2013

Tchanammmmm tcham tcham!!!! Tãntararammmm!

Adivinhem só o que eu fiz semana passada? Podem pensar em dicas de arrumações para o nosso closet! Isto mesmo, quem está pensando que eu fui xeretar algum closet por aí acertou!!! A vítima da vez é a minha sogra hahaha, que deixou eu fazer toda essa gracinha com as roupas dela. Abri gaveta, fechei gaveta, mostrei todos os detalhes pra vocês, exclusivamente pra vocês!

O closet da Cristina é tipo sonho, cheio de armários abertos, muitos lugares para pendurar vestidos, prateleiras para guardar sapatos e bolsas, enfim… Apesar de ser tipo bafo, consegui algumas dicas legais mesmo para quem não tem um tão bafo assim (oi? Mariahzinha aqui). Tentei caprichar o máximo pra vocês, tá? Caprichem nos comentários também hehehe! Apertem o playyyyyy!

Ok, tirando a minha cara de maluca, vocês gostaram? Qual a parte preferida? Para mim é super importante saber a opinião de vocês, pois assim podemos melhorar na edição dos vídeos e posso ter idéias do que vocês mais gostam de ver, ok?!

Vídeo: Mariah TV

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
641 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 set 2013

Hummmm, não é a toa que escolhi a palha italiana para ser uma das receitas repetidas durante este mês, sou enlouquecidamente apaixonada por este doce! Sei que muitas bloguetes já viram, mas eu não resisti em repostar meninas!!! Me desculpem as que estão lutando com a balança (tipo eu, pós parto, linda e gostosa hahaha), mas é top top top, vale a pena a perdição!

Ps: O repost é um post que já foi publicado anteriormente no blog. Estou usando esta “ferramenta” só durante este mês de gravidez/amamentação. Todos os outros que não tem escrito “repost“, é novidade por aqui!

11 de Dezembro de 2011: Pááááára tudo o que você está fazendo agora! Você ama brigadeiro como eu? É o seu doce preferido? Suas lombrigas já estão saltitantes só de imaginá-lo quentinho na colher? hahahaha Vocês vão amar essa receita, é a famosa palha italiana que eu amo de paixão! Só pra dar uma dica: a palha italiana é brigadeiro com bolacha maizena misturada!!!!

Preciso falar mais alguma coisa? Além da receita ser a the best, o vídeo tá mega engraçado! Pra quem duvida que a minha alimentação é puro doce, assista que você verá uma Mariah devoradora de panelas hahaha!

Ingredientes:

– 2 caixinhas de leite condensado

– 1 pacote de bolacha maizena

– 2 colheres de manteiga

– + ou – 4 colheres de achocolatado em pó.

Tirei fotos do look dessa receita. Agora já virou tradição hein?

Gostaram?

Vídeo e fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
163 amaram

POSTS RELACIONADOS

04 set 2013

Ai gente, será que devo postar esse vídeo? hahaha O baby liss que faço hoje é muuuito melhor, mas tudo bem… Já que não estou cuidando da minha filhinha e não tenho tempo para gravar um vídeo TIPO JÁ, vou postar mesmo assim, tá? Depois refaço um bem massa pra vocês.

Como o meu cabelo é muito escuro, dificulta pra gente ver os cachos certinho e o Didier que eu falo toda hora é quem faz um dos babys mais lindos que já fiz e trabalha no Proença em S.P. Espero que gostem da dica, anyway

Ps: O repost é um post que já foi publicado anteriormente no blog. Estou usando esta “ferramenta” só durante este mês de gravidez/amamentação. Todos os outros que não tem escrito “repost“, é novidade por aqui!

1º de Fevereiro de 2012:

Este modelo da Revlon é muito antigo hahaah!!! Ele já era antigo quando gravei este vídeo, imagina hoje!!! Mas acreditem se quiser, uso até hoje e não quero trocar. O prendedor já quebrou, ele está todo detonado. Se alguém souber uma dica beeeeem boa de baby, pode me indicar aqui? Bjo meninas!!!!

Vídeo: Mariah TV

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
144 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 ago 2013

A receita de hoje é uma mousse de limão delicinha e fácil de fazer!!!

Claro que com a Carol Perez ensinando do lado, tudo fica fácil né? hahaha Mas sério, achei bem simples esta receita e fica super gostosa!!! Espero que gostem!

Ingredientes:

– 1 lata de leite condensado

– a mesma medida da lata de creme de leite fresco

– Suco de 2 limões

– raspa da casca de 1 limão

Modo de fazer:

Misture o suco dos limões ao leite condensado mexendo bem, perceba que o limão “talha” o leite condensado deixando-o grosso, reserve. Bata o creme de leite fresco na batedeira em ponto de chantily. Agora é só juntar o leite condensado, com as raspas de limão ao creme de leite batido. Coloque em taças individuais, enfeite com raspas de limão e leve para gelar por 30 minutos.

Está pronto!!!! Suuuuper fácil de fazer e faz uma “vista” ótima para um jantar com convidados! Gostaram, bloguetes?

Vídeo: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
175 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!