Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 out 2012

Bloguetes, saiu uma matéria no site da Vogue Brasil (clique aqui para ver!!) que vai deixar a minha semana ainda mais feliz 😉

Bom, a Vogue Brasil dispensa apresentações, né? É simplesmente o máximo e posso afirmar com todas as palavras que sou leitora assídua! Fora que eu tenho um carinho especial por duas Voguetes, Vic Ceridono e Barbara Leão de Moura. Sem dúvida alguma elas carregam o título “voguete” (que eu adoro, por sinal) muuuito bem e fazem bonito aqui e lá fora. Mas enfim, a matéria é sobre o couro tatuado da Patricia Viera, mais um motivo para fazer um post especialmente sobre isso, certo? Patricia Viera, Patricia Viera, Patricia Viera hahaha!

Além disso, a minha musa mor Taylor Tomasi-Hill saiu no Stockholm Street Style usando o mesmo vestido igual ao meu, linda, linda!

Nusss, que mulher é essa? É uma das poucas mulheres que conheço que vira um furacão na foto! rs

Fotos: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
168 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 set 2012

Para mim, a melhor parte da viagem a Londres é sem dúvida alguma, estar presente nos desfiles da London Fashion Week! As pessoas, o bafafá, a magia dos lugares, os looks deslumbrantes e claro, a minha adoração pelos estilistas ingleses e por estar na cidade que mais amo!

Voltei de viagem suuuper feliz, pois consegui ver vários desfiles, entre eles Burberry, John Rocha, Matthew Williamson, Issa e Jonathan Saunders. Sempre tiro fotos de todos que vou, achando que vou conseguir algum registro legal das modelos em ação nas passarelas. Mas a minha tentativa é sempre frustrada, pois as fotos em movimento não ficam tão boas ;-(

Bom, hoje vou mostrar algumas fotos do backstage de Issa e Matthew Williamson!

Issa – Cores, flores, vestidos, sensualidade e Brasil, esse é o desfile da Issa London, marca brasileira que faz o maior sucesso por lá. Não vi apenas os famosos vestidos de jersey, mas também roupas fluídas e estampas bem bonitas. Amei o detalhe das orquídeas nos cabelos e acho que esse foi o toque especial do desfile.

Achei demais a idéia de colocar o penteado do desfile em bonecas. Confesso que nunca tinha visto em nenhum lugar. Imagina o tanto que deve facilitar o trabalho dos cabeleireiros?

As orquídeas estavam dando vida ao backstage!!! Eu não conseguia imaginar como ficariam os cabelos com elas, mas o resultado final foi lindo e fizeram um efeito incrível na passarela!!!

A modelo Cara Delevingne estava no casting do desfile da Issa e o backstage ficou super tumultuado!!! A Cara é a top number 1 desse momento, em Londres só se falava dela!

As sandálias de python super coloridas deram um efeito lindo na passarela.

Para ver as fotos dos looks na íntegra, clique aqui!

Matthew – Sempre ameiiii a marca Matthew Williamson e convenhamos, ele faz um bordado como ninguém! O azul klein, cor do momento, apareceu em vários looks, inclusive em casacos de tweed com inspiração na India.

Esse cabelo é a minha cara hein? Coque com uma trancinha?

A necessaire de algum maquiador por lá… Humm, vontade de saber detalhadamente o que tem dentro… rs

A foto abaixo faz parte do cenário do desfile, é simplesmente o teto do lugar! Lindo!

Para ver o desfile do Matthew na íntegra, clique aqui!

Em breve vou postar um vídeo com mais detalhes do desfile da Issa!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
82 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 set 2012

Hello from London! Se eu começar o post sem uma mega introdução emocional falando sobre Londres, não é a Mariah verdadeira de todos os dias rs! Bom gente, só tenho coisas maravilhosas pra falar dessa cidade que amo tanto. É chegar aqui e só pensar em coisas boas, sabe? Amo os jardins, as flores, os parques, as pessoas, as lojas ultra mega super bacanérrimas, os pubs (mesmo não frequentando rs), os achados, a semana de moda, enfim, me sinto muuuuuito feliz quando estou aqui! Confesso que esta viagem é uma das mais especiais pra mim, pois tenho a chance de conhecer e vivenciar coisas absolutamente importantes para a minha vida profissional!

E já que estamos falando de coisas importantes, hoje fui conferir uma das lojas multimarcas mais incríveis de Londres, a Matches Fashion. Olha que idéia genial: durante a semana de moda de Londres, a loja estará apresentando os mais badalados designers ingleses, ou seja, a loja toda é deles! Depois de alguns dias, a Matches volta a ser a mesma, com marcas do mundo todo. Achei a idéia linda pra celebrar o que Londres tem de melhor: a moda!!!

Fotografei tudo o que achei interessante mostrar, ou seja, os estilistas ingleses que mais admiro!

PÁ! Já começa com um Peter Pilottão né? hihihi

Manequins chiquérrimos!

J. W. Anderson, marca queridinha aqui em Londres que eu sou apaixonada! Prestem atenção nesse nome…

A moda inglesa se resume em: estampas. Combine estampas geográficas, floral, preto e branco, que você está bem na fita rs. Pra melhorar ainda mais, conjuntinhos como: calça sequinha nos tons de azul klein, vermelho, laranja, verde com tops estruturados e estampados! Ai gente, nesta cidade, cada minuto é um flash, respiramos informação de moda 24 horas, seja numa visita humilde à uma loja dessas ou passeando pela rua ( de preferência perto do Summerset House, onde acontecem a maioria dos desfiles).

A seleção de sapatos é única, tem pouquíssimos, mas o que tem é super diferente e cool.

A minha aposta desta estação é a marca Tabitha Simmons, designer de sapatos que, sem dúvida alguma, é a nova queridinha das fashionistas. Tenho visto e acompanhado alguns modelos que me chamaram atenção em outras viagens, como em Julho quando fui pra Los Angeles e vi bastante Tabitha em lojas bacanas. Miami também tem, mas com certeza esta open toe boot foi a mais linda que vi até hoje! #euquero

Posso fugir completamente do assunto moda? Amei o brie recheado de trufas negras que estavam servindo na Matches hoje! Babei!

E aí, bloguetes? Este é apenas o primeiro post de muuuuitos que ainda virão! Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
132 amaram

POSTS RELACIONADOS

05 mar 2012

Último look em Londres!!!!! Pra quem está louco pra ver looks de verão, pode começar a comemorar hehehe! Esse look eu deixei por último porque estou muito apaixonada por esse vestido neon! Vai seguindo o post, que vocês vão ver mais informações sobre ele hehehehe! Surpresa!

Ps: Não vejo a hora de usar esse vestido no calor, com uma sandália mega bafa de salto beeeem alto!!! Sem meia calça, sem casaco, sem bota, affff!!!! rsrsrs

Vestido Christopher Kane; casaco Herve Leger; bolsa Hermés; meia calça Calvin Klein; bota Sergio Rossi.

Falando nisso… Quero falar mais um pouquinho sobre o estilista, Christopher Kane! Sou muito, muito fã!!!! Lá em Londres, fomos pela segunda vez ao mega bombástico escritório do Net-a-Porter para uma sessão de fotos usando todas as roupas lindas que eles vendem no site. Nem preciso dizer que quase enlouquecemos por estar lá com maquiador, cabeleireiro e fotógrafo só pra gente hheehehe! Bom, e daí que fui direto num vestido Christopher para usar nas minhas fotos! O que são essas estampas, bloguetes? Estou amando essa tecnologia nos tecidos, nas cores, nas estampas… enfim, na moda!

Olha que fofo o registro! Eu, Camis e Mi!!! A Camila também usa Christopher Kane!

O meu vestido do Look do Dia faz parte da coleção Resort 2012 e comprei na loja de departamentos Harvey Nichols, uma das melhores na seleção de marcas bacanas!

Babei total agora! Olha que coleção incrível! E, se o Resort está todo neon e modernista, a coleção de verão 2012 (uma depois dessa) está super em tons pastel e shape larguinho.

E ai? Look aprovado?!?!?!?!

Fotos look: Victor Fernandes / Fotos Christopher Kane: Style.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
204 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!