Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 out 2015

Uma foto especial pra hoje! Olha que gracinha o brinquedo que comprei pra M.A?! Ela vai amar! Aqui em Paris tem muitos brinquedinhos de madeira, tanto em lojinhas de rua como nas grandes de departamentos que sempre tem sessões de criança. Mas a foto é uma brincadeira com o meu nome rs!!!! O que comprei pra ela tem o nome dela. Fizemos na escada da igreja Sacré-Coeur.

Beijos e me acompanhem por aqui diariamente, e pelo Insta (@blogdamariah) e Snap (blogdamariah) também!

Foto: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
35 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 jul 2015

É só uma foto que salvei do meu Snapchat (sigam aí: blogdamariah) mas vale a intenção de mostrar como um coque super básico fica charmoso com um lenço!

Fiz este cabelo para um dia que ficamos navegando em Ibiza e quando o barco sai em alto mar, já sabe né? A juba arma que é uma beleza hahaha! Então nada melhor do que cabelo preso para estas ocasiões! Além disso, eu sou uma apaixonada assumida por coques altos e clássicos!

Eu vou ficar devendo o vídeo de como fazer! Mas ele já está nos meus planos para o meu canal no Youtube (Mariah Bernardes)!

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
67 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 jun 2015

Foto do dia!!! Passei em frente esta vitrine no Aventura Mall e fiquei enlouquecida com os Illestevas… Amo essa marca!!! Não sei como consegui me segurar rs!

A foto está péssima, mas quis mostrar mesmo assim pra vocês!

Em todo os lugares de Miami e região existem óticas ótimas com as marcas que a gente adora! Dior, Fendi, Illesteva, Ray Ban…!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
53 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 Maio 2015

Gente!!!! Ela chegou uhu! Estou escrevendo diretamente do Cinemark Iguatemi aqui em SP, obde a Kim Kardashian está na sua coletiva de imprensa para lançar a sua coleção para a C&A. Ela acabou de entrar no backdrop, que é o lugar onde ela faz as fotos, sabe? Ela é beeeem mais bonita ao vivo, acredita?!!!! Eu achei!!! Mas ela entrou, ficou parada na mesma posição e saiu depois de 2 minutos kkk! Todos os fotógrafos loucos para fazer uma foto dela e algumas bloggers também! O evento é suuuper restrito só para a mídia mesmo e eu e a Thereza do Fashionismo estamos cobrindo para a Vogue Brasil! Yay, muito feliz de estar aqui!

Agora estou sentada na sala do cinema esperando ela entrar para a coletiva de imprensa onde ela vai responder algumas perguntas para revistas, jornais e blogs.

Aqui dentro não podemos fazer nenhuma foto ou vídeo, ela proibiu buááá!!!

Bjo tchau!!!

Ps: Me sigam no Instagram (@blogdamariah) e no Snap BLOGDAMARIAH!!! Estou postando muito!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
92 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!