Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 set 2016

Foto do dia: Bom dia segundona!

Bom dia bloguetes lindas! Segundona começando firme rs!!! E quero começar a minha semana aqui no blog postando estas duas fotos de quando eu fui no lugar que SEMPRE vou em NYC: Magnolia Bakery.

Desde quando a minha irmã morou lá, o Magnolia Bakery virou lugar tipo “tem que ir”. Depois eu que morei em 2004 e desde então eu engordo com estes cupcakes super doces e gostosos. Diria que às vezes chegam a ser enjoativos hahaha, mas a minha lombriga de formiga é tão grande que eu sempre vou lá comer um ou dois cups.

O nome da loja que era da minha sogra, hoje a Mag Store, surgiu de lá. Na época eu morava em NY e falei pra ela colocar o nome de Magnolia. Foi assim durante muitos anos e além de ser uma inspiração da Magnolia Bakery, é também uma flor muito linda.

Pois bem, sei que muita gente começa uma segunda fazendo regime hahaha, mas infelizmente aparece a Mariah formiga e posta uma foto dessa…!

Processed with VSCO with a1 preset

blogdamariah-magnoliabakery1

Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
41 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!