Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 jun 2018

Fiquei mal acostumada com esses dias de princesa em Mônaco hahaha! Foi uma viagem maravilhosa com amigas especiais! Já amo Mônaco e quero voltar! Thank you for the ride @visitmonaco @visitemonaco @montecarlofashionweek #visitmonaco #mcgreenglam #monaco #mymetropolestory

INSCREVA-SE NO MEU CANAL AQUI! Beijos, Mariah

Edição: Lucas Alves ([email protected])

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
21 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 Maio 2018

Eu sei, eu sei que demorei pra postar esse vlog contando um pouquinho sobre a minha viagem para a Itália…mas gente, foi tanta correria depois que cheguei…peço desculpas ok? Prometo que nos próximos “vlog de viagem” não vou demorar ok? Apertem o play e confiram, tem várias dicas de restaurantes legais!

Vídeo: Diane Nunes – Etternize

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
24 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 Maio 2018

Oiii bloguetes, tudo bem??? Bom, para quem me acompanha no Instagram e Instastories, eu contei o motivo da minha viagem para Mônaco e Istambul… mas quero contar aqui pra vocês também, pois sei que tem muitas leitoras e leitores que me acompanham por aqui. Eu e mais três blogueiras que adoro fomos convidadas pela Caras e pelo governo de Mônaco para a semana de moda e também outros eventos que está na nossa programação por esses lugares incríveis! Mônaco não conhecia e estou amando tudo, é muito lindo, a gente se apaixona por tudo!

As meninas que estão comigo eu já conhecia pois nesse meio da moda um acaba conhecendo o outro. Porém confesso que estou amando demais cada segundo com elas, que são: Camila Almeida, Luisa Accorsi e Lari Duarte. Elas são super divertidas e companheiras…está demais! Vocês sabem que não durmo sozinha e a Camila está dividindo o quarto dela comigo hahaha, mesmo tendo um quarto para cada uma. Ai gente…eu e esse meu medo de dormir sozinha é muito chatooo, quem tiver dicas sobre o que posso fazer, comente aqui ok?

Bom, mudando de assunto, um dos passeios que fomos foi o Casino e a Ópera de Monte-Carlo, que é impressionante! Vocês não tem noção de como é lindo, os detalhes, a história, a arquitetura… tirei algumas fotos pra vocês! A Ópera de Monte Carlo em Mônaco é um enorme teatro, próximo ao Cassino de Monte Carlo (ambos fazem parte de um complexo) e foi construída em 1870 depois de pedidos do príncipe Carlos III. Ahhh e tem um vista maravilhosa, pois está localizada às margens do Mar Mediterrâneo. A Ópera de Monte-Carlo recebe anualmente concertos de música, arte, teatro e claro, ópera.

Agora vamos falar sobre o Casino de Monte-Carlo que é o mais famoso, mais badalado, mais comentado das mídias sociais…neste Casino foram filmados vários filmes como 007! Gente, o projeto de arquitetura é fruto do trabalho dos melhores arquitetos e artistas do século XIX e representa uma das mais belas obras de Mônaco. Amei demais! Depois das 14hs não pode filmar e tirar fotos, para a privacidade de quem o frequenta e ele fica aberto durante as manhãs (das 9h às 12h) como um museu para a visitação pública.

Me acompanhem pelo Instagram e por aqui, que vou mostrar tudo ok? Beijos, Mah

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
13 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 abr 2018

Oiiii Itália!!! Essa viagem é só nossa: minha, do Antonio e da Nini! Vou contar um pouquinho o por que e como decidimos vir pra cá!

Bem, não existe na verdade um porqueeeee, mas sim uma vontade de viajar só nós 3 para um lugar que amamos. A Itália foi o lugar escolhido pois amo a paisagem e as comidas e achamos que pra Nini seria legal também! Na verdade fui eu quem organizou a viagem todinha juntamente com a minha agência preferida, a Atlanta! O Antonio e a Nini vieram de turista me seguindo haha! O Antonio não liga que eu escolha o roteiro, ele gosta de chegar com tudo meio surpresa, sabe? Para a maioria dos casais o marido/namorado que organiza, então imagino que neste caso eu sou o marido da relação kkk! Mas eu adoro e sempre sou eu que tenho esse “start” pra fazer alguma viagem!

Mas a maior razão desta vez é estar 24 horas com a nossa filha, cuidando dela 100% o tempo! No dia a dia temos ajuda de pessoas que cuidam dela muito bem e não vou negar que isso ajuda muito eu e o Antonio no trabalho. Aqui estamos full time e está sendo uma delícia, maravilhoso! Acabamos de chegar de um jantar que a Nini dormiu no carrinho rs, mas eu e Antonio curtimos até!

A Maria Antonia é muito companheira, prática, dá zero trabalho, não faz birras (pelo menos não na maioria do tempo rs)! O único “senão” que tenho com ela é em relação a comida pois são poucas coisas que ela gosta! Affff dá um nervoso pois ela deixa de comer tanta coisa gostosa, mas paciência kkk!

Enfim gente! Nosso roteiro é: Lago di Como (onde estamos hoje), Milão, Veneza e Roma! São cidades que amo (Milão é a que menos gosto, mas não briguem comigo rs, apenas não me adapto muito) e vamos tentar passar por algumas cidadezinhas nos caminhos entre um destino e outro!

Beijos e nos acompanhem por aqui e pelo Instagram (estou postando bastante no feed e stories!)

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
28 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!