Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 mar 2016

Geeeente, olha só uma mega postão de beleza! E eu aqui mais uma vez mostrando produtos que gosto e uso pra vocês.

Na minha última ida a Miami, fui na Sephora com muita calma, para fazer uma pesquisa “das boas” pra vocês. Aqui está! Papel e caneta em mãos, selecionei os produtos que mais gosto da loja:

1) HourglassAmbient Lightning Palette: Este é um trio de iluminadores que eu adoro, tenho e uso sempre. São 3 tons sendo um mais claro e brilhante, outro médio e o terceiro mais bronze. Esta marca ainda não tem um nome tão forte mas é excelente.

2) SmashboxBe Legendary Lipstick: É um batom mate muuuuuito bom. As cores são lindas e ele tem uma fixação ótima na boca. O nome do pink que está na foto é “Talk to Me Matte”.

3) Marc JacobsHighlighter Crayon: Se eu tivesse que escolher um lápis de olho, seria este. É o mais top da vida, aliás, todas as makes do Marc Jacobs são demais. Este lápis não sai nem por reza brava hahaha, não sei se isso é bom ou é ruim. Bom na hora de usar pois não borra e não sai, mas chatinha pra tirar, tem que ser um super demaquilante de preferência a base de óleo.

4) SmashboxPhotoPrimer: Adoro esse primer, tem uma consistência legal e não deixa a pele oleosa. Sempre uso antes das minhas makes. Ah, tem a versão grande e a menor que é perfeita para viagens e necessaire de bolsa.

5) Laura Mercier Shimmer Bloc: Um estojo iluminador pra chamar de seu kkk. É maravilhoso gente, sem comentários. Um é mais puxado para o bronze e dourado, o outro para o cobre e rosa. Ambos excelentes pra usar na make!

6) Urban DecayGlide-on Eye Pencil: Além daquele lápis MJ que falei logo acima, este é outro que não sai da minha lista de preferidos. Aliás, esse é mais molinho, desliza mais fácil que o MJ, mas ambos são excelentes. O preto desse é preto pra valer.

7) Laura MercierTinted Moisturizer: É um BB Cream com cor super leve. Eu amo essa marca, então sou suspeita pra falar rs. Ele não cobre tanto, por isso que acho legal quando a gente quer uma cobertura bem leve e natural.

8 e 9) SmashboxStep by step contour kit: São dois kits que você pode escolher, ou de lápis ou tipo blush na hora de fazer o contorno. A Smashbox é uma marca muito boa e todos os seus produtos são de altíssima qualidade. Este kit de contorno é bem prático porque as cores principais estão juntas num só kit. Para as que amam contorno rs.

10) Make Up For Ever ProfessionalUltra HD Stick: Amo de paixão essa base. Pensem numa cobertura fenomenal e que dura horrores. Mas claro que cada pele responde de uma maneira para cada tipo de base. Eu estou amando tanto a minha que comprei logo duas de uma vez rs.

11) BenefitThe POREfessional: Este é o produto mais usado por todos os maquiadores, ele diminui os poros e deixa a pele mais uniforme. É muito bom, sempre usei e faz diferença no resultado final da make.

12) SmashboxPhoto Finish Prime Water: Outro primer muito legal é este, que matifica e uniformiza a pele. Ele é em forma de spray, o que facilita na hora de aplicar com o pincel.

Sephora3

13) Make Up For Ever ProfessionalPincéis: Sou apaixonada por pincel de make. Gente, às vezes até acho que to ficando louca hahaha. Mas os pincéis desta marca são sensacionais, podem comprar! Custam caro, infelizmente, mas duram muito!

14) Make Up For Ever Professional HD Blush: Gosto de tudo da MKFE, e este blush não fica pra trás dos outros produtos. Ele é ótimo, bem consistente sabe? Odeio blush que você esfrega o pincel e não sai cor. As sombras coloridas que estão embaixo fazem parte das paletas para maquiadores profissionais. Eu nunca comprei porque não uso, mas já ví vários usando e são ótimas. O nome da paleta é Flash Color Palette.

15) NARSSmudge Proof Eyeshadow Base: É um primer para sombras. Algumas pessoas não gostam de primer para sombra porque acham que a sombra não fica bem esfumada, mas eu gosto pois dura muito mais. Esta é ótima!

16) Urban Decay Naked: Algumas paletas de sombras que são hit mundial. Todo mundo tem, todo mundo quer kkk. Estas duas são cores neutras, ótimas para tudo como preencher a sobrancelha, fazer esfumado marrom, fazer base de olhos, etc.

17) Urban Decay – Naked: Outra opção do estojo de sombras, agora em tons metálicos e lindos.

18) Urban DecayNaked: Este é um iluminador muuuuito legal! Comprei a cor que está na ponta da direita, o tom mais claro, e amei. Ele tem um pouco mais de glitter sabe? Achei legal até pra dar esse efeito de brilho na pele. Quero comprar a dourada agora kkk.

19) Rollerball Boutique : Esta é uma seção na Sephora que você encontra todos os melhores perfumes em formato de caneta, é muito legal e super prático. Já comprei alguns que uso e sempre que vou viajar levo os tubinhos pois são bem mais práticos. É uma opção legal para presente.

20) Urban DecayNaked Flushed: Afffeee essa família Naked não acaba hahaha. Mas eu não poderia deixar de falar deste estojo que vem 3 funções: iluminador, bronze e blush. As minhas duas irmãs usam e elas AMAM! Realmente é muito prático pra carregar na bolsa, pois tem tudo o que a gente precisa, só fica faltando o corretivo.

Tá acabando tá gente? kkkkk Vocês devem estar cansados de tanta dica! Acho que este post foi o maior que já fiz rs.

21) NARSNarsissist L’Amour Toujours L’Amour Eyeshadow Palette e Narsissist Cheek Studio Palette : Ufa, o nome é enorme, mas os dois estojos são muuuuito bons. Provei lá na Sephora mas não comprei, fiquei super arrependida. Na minha próxima viagem quero comprar, estou amando estojos pois são muito práticos. O Eyeshadow é com sombras e o Cheek Studio é só para a bochecha.

22) YSLBlur on the Go: Este produto é um “blur” para tirar o brilho e imperfeições. É incrível o efeito, na hora que você passa na pele já percebe a diferença. Pode ser usado antes da base pra melhorar o acabamento, depois da make para durar mais tipo um primer ou só ele pra tirar excesso de brilho.

23) YSL 1st Radiance Boosting Primer: Este é o primer mais famoso da YSL. Eu já usei alguns anos atrás, hoje não uso porque lotei o meu estoque com outros primers e preciso acabar com eles antes de comprar um novo hahaha. Mas quem quiser comprar, vai em frente, é um excelente produto! Aliás tudo YSL eu amo!

24) YSL Touche Eclat Le Teint: Base muuuuito boa que está fazendo o maior sucesso. Tem fator de proteção 22, legal pra usar durante o dia.

25) GivenchyTeint Couture Anti-Cernes Sublimateur: Fizeram uma relação das coleções couture com este corretivo, achei isso incrível! Ele tem duas cores em um, que corrige e ilumina as imperfeições.

Ufa! Terminamos! Eu não quis dividir todas essas dicas em dois posts porque assim vocês podem ver logo tudo o que tem de legal e novidades antes da sua próxima viagem. Mais prático, né? Tudo o que coloquei aqui, são produtos que gosto e acredito! Boas compras hehehe! Ahhhh, depois de duas horas fazendo esse post eu mereço comentários, né? 🙂

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
69 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 fev 2016

Um dos programas que mais adoro fazer quando estou em Miami é passear pela Lincoln Road. Quem sempre vai pra lá, já deve conhecer estas lojas que fotografei. Mas é legal ficar atenta, pois além destas, tem outras super legais que vale a pena conhecer! Fui rapidinho sozinha fazer algumas pesquisas para o blog e acabou não dando tempo de andar a Lincoln inteira (ela é enorme com mutilas lojas). Tem algumas lojas que amo como a Antropologie que não está nessa seleção. Mas gente, não tem segredo, qualquer andadinha por lá é válida, até se for para tomar um sorvete hehehe.

Começando pela Forever 21 que tem uma seleção ótima de peças. Aliás, todas essas lojas de rede tem uma seleção ótima na Lincoln, inclusive a Zara, que eu considero como a melhor de Miami.

H&M…

Ricky’s… Ai adoro a Ricky’s. Nem sempre vou, pois fico um pouco longe da Lincoln, e algumas coisas até encontramos nas farmácias convencionais. Mas a Ricky’s é uma delícia, cheia de vidros enormes de shampoos para o cabelo, uma variação enorme de cremes e coisas bem diferentes tipo perucas de todas as cores e formatos. Lá vocês encontram os adesivos para os seios que não deixa marcar a roupa.

Zara…

Urban Outfitters…

Kiko! Eu AMO a Kiko, uma marca italiana de maquiagem super bacana, os produtos são ótimos. Descobri com um maquiador amigo meu, ele usou a pastinha de delineador e de cara já amei. Pesquisei no Google onde tinha loja da Kiko em Miami e pimba, encontrei essa na Lincoln! Vale muuuuito a pena conhecer! As sombras são lindas e o gloss muito bom. Não deixem de comprar o delineador que falei, ok?

Como eu disse, a Lincoln Road tem um zilhão de lojas legais! Aproveitem para passear e conhecer todas! Ahhh, lembrando que a rua é toda descoberta, por isso não vá em dias de chuva.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
29 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 fev 2016

Vocês pensam que eu fico só de pernas pro ar quando estou de férias? Nananinanão! Eu também fico trabalhando, fotografando looks e lojas, só não posto muito, mas estou sempre de antenas ligadas pra vocês.

Este post é super especial por vários motivos. Adoro estas 3 lojas, além de ser cliente, pois sempre compro coisas pra Maria Antonia lá. Toda vez que vou a Miami é visita garantida, sou encantada com este universo infantil, aliás, sempre fico mais empolgada que a Maricota dentro destas lojas kkk. Até preciso me controlar, porque a minha vontade é comprar tudo pra ela, mas esta não seria a maneira correta de educá-la né?

Enfim, tirei uma tarde sozinha para fotografar as lojas. São 3: Learning Express, Nini & Loli e Give Wink. Cada uma com o seu mix de produtos e todas são incríveis.

Learning Express: São os brinquedos mais lindos, alguns de madeira, outros com uma pegada lúdica e também tem os convencionais que a criançada ama. Esta loja eu indicaria para quem já tem filho de todas as idades. A Maria Antonia está na fase de fazer coleções de brinquedos miniaturas, então ela ama Shopkins e lá tem uma boa variedade. Tem também o famoso Plasma Car por $50, azul e rosa. No fundo da loja tem uma seleção enorme de livros, e ainda estão separados por fases, exemplo: aprendendo a ler, aprendendo a contar, aprendendo as cores, etc. Tem fantasias, lego, casinhas de bonecas e muitos brinquedos para os meninos também.

Endereço: Promenade Shops, 20335 Biscayne Blvd. Aventura.

Ps: Este Promenade Shops é um mall aberto que ficam estas duas lojas e também a Nordstrom Rack, que é a loja da Nordstrom com tudo na liquidação.

Nini & Loli: Esta é a loja perfeita para quem está grávida ou tem bebê. Lá tem tuuuudo de enxoval, todos os cremes para as grávidas, enxoval com roupinhas super fofas, berços, carrinhos de bebê, car seat e alguns brinquedos. Não é a melhor loja para brinquedos, mas a Learning Express (acima) fica simplesmente ao lado desta. Na Nini & Loli vocês também encontram acessórios para os filhos que estão iniciando na escola, tipo lancheiras, tapeware, garrafas e mil copinhos de todos os jeitos. Comprei uma garrafa térmica excelente para colocar o leite que a Maria Antonia toma de madrugada, ele mantém o leite morninho durante 12 horas (também mantém a água fresca quem quiser). Todos os produtos que tem nesta loja são de super qualidade e bem selecionados. É de surtar a cabeça gente, a grávida e a mamãe que for, pode se preparar kkk! Lá vocês também encontram toalha fralda para banho, móbiles para berço e lustres pra quarto. Nossa, ví um lustre todo cor de rosa que surtei pro quarto da M.A, queria muito, mas era final de viagem e o cartão de crédito já estava estourado hahahaha!

Endereço: Promenade Shops, 20335 Biscayne Blvd. Aventura.

Give Wink: Destas 3 lojas, a Give Wink foi a primeira que conheci. Ela fica na Miami Gardens em Aventura e é uma avenida que sempre passo quando desço pro Sul de Miami. Por isso eu sempre falava “preciso conhecer esta loja” , porque já na vitrine você pode ver que é linda e tem um zilhão de coisas legais para nossas crianças. Desta vez comprei um kit de necessaire com a inicial M.A suuuuper fofo e prático, forrado de plástico com uma estampa linda geométrica e bem colorida. Esta loja tem coisas lindas também, com o mesmo estilo da Nini & Loli, mas com uma pegada mais moderninha. Para quem mora em Miami ou quer levar pro Brasil, a Give Wink tem móveis lindos para brinquedotecas e os quartinhos dos babies. Ahhh, tem um porta laços muuuuuito legal, ele tem várias fitas de gorgurão para prender os lacinhos e você pendura o suporte na parede. Claro que esse eu comprei kkk. Vou mostrar uma foto aqui pra vocês num próximo post e depois que eu conseguir organizar todos os laços dela.

Endereço: 2451 NE Miami Gardens Dr., Aventura. 

Ufa! Espero que vocês tenham gostado! Mamães e gravidinhas, aproveitem as dicas! Beijo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
34 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 jul 2015

O amor é tão grande que acho que já postei sobre o Shorty’s umas 3 vezes no blog. Mas desde os meus 15 anos que frequento este restaurante tão típico de Miami. A comida é excelente, o ambiente bem diferente (nada chique, hein) e o clima gostoso. Vale levar a família toda para comer um milho na manteiga, ainda mais se for nas mesas comunitárias que tem lá. A minha família inteira ama e sempre que estamos aqui, somos presenças garantidas!

Podem anotar na agenda de dicas de Miami!

O restaurante, como vocês podem ver, é super simples, mas bem gostoso e típico daqui! Há anos eles fazem este milho delicioso e carnes super macias. Eu amo a costelinha de porco com molho barbecue e também estas duas sobremesas que fotografei. Desculpa a qualidade da foto, mas quando fui fotografar o bolo de chocolate já tinham colocado o garfo para atacar kkk! Este bolo é di-vi-no, peçam ele quente ok?

Meu Deus!!!! Pura gordura hahaha! Mas vale a pena pessoal!

O Shorty’s fica em 4 localizações em Miami e região. É só clicar aqui pra ver qual o local mais perto de você!

Até a próxima vez, Shorty’s!!!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
52 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]damariah.com.br

Obrigada!