Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 nov 2016

Esse post é especialmente para as meninas, que assim como eu, não conseguem finalizar uma make sem dar aquela retocada na sobrancelha. Ai gente, eu amo e acho que faz toda diferença, levanta o olhar e deixa o rosto muito mais harmônico. Por isso, estou sempre em busca de produtos que realmente funcionem e que me ajudem a dar esse toque a mais na maquiagem, sabe?!

E o post de hoje é um TOP 5 dos meus queridinhos do momento, o mais legal é que tem produtos de todos os tipos, com texturas, pigmentações e preços diferenciados e que com certeza vão agradar a todos. Olhem só:

5-produtos-para-sobrancelhas-blog-da-mariah

1- Começando pelo Duo Perfect da Contém 1g. Eu amo esse porque vem em duas tonalidades em pó (que são perfeitas para adaptar ao tom do pelinho da sobrancelha) e acompanha também um pincel com duas pontas (um para aplicar o produto e o outro para esfumar). Seu tamanho é bem compacto o que o torna mais fácil de carregar na bolsa. Preço médio: R$98

2- Quando se trata de sobrancelha a Benefit dá um show! A marca tem diversos produtos para a região, mas o meu queridinho do momento é o Gimme Brow. Ele é como se fosse uma máscara de cílios porém com uma escovinha menor que encaixa perfeitamente na sobrancelhas, aplicando cor e deixando os pelinhos no lugar. Ótimo pra quem quer retocar, mas sem deixar marcado demais! Preço médio: R$129

3- O Arch Sculpting Brow Pencil da Hourglass, é um lápis de ponta triangular que mistura pó, lápis e cera, seu formato facilita na hora de corrigir a sobrancelha e o legal é que a pigmentação é excelente e dura por horas na pele. Preço médio: R$203

4- O Dipbrow Pomade da Anastasia Beverly Hills, marca famosa por conta de seus produtos feitos exclusivamente para as sobrancelhas, é um gel/pomada que ajuda a reforçar o desenho, ele seca bem rápido porém é de fácil aplicação. O mais legal é que ele está disponível em 11 cores diferentes. Vale super a pena comprar na sua próxima viagem ao exterior! Preço médio: $18

5- Por fim, um produto mega prático e fácil de aplicar. Essa caneta de sobrancelhas da Quem Disse Berenice é tudo isso e mais um pouco! Sua ponta é bem fininha o que facilita na hora de criar os fios perfeitamente, a cor é coringa, seca bem rápido e tem uma fixação excelente. Amo! Preço médio: R$47,90

Me contem nos comentários quais são os seus produtos preferidos para corrigir as sobrancelhas?! Quero saber!

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
60 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 nov 2016

Mais um verão chegou. Ufa! Eu amoo poder aproveitar cada minuto principalmente quando dá tempo de tirar umas férias e curtir esses dias na praia ou piscina, quem mais também é assim?! Porém vale a pena ficar de olho pois sabemos que muito sol, vento, água do mar, cloro e areia agridem os cabelos fazendo com que percam muita água e proteína. Além disso, eles ficam desbotados, ressecados e com as indesejadas pontas duplas, que tanto odiamos, né?! Por isso precisamos redobrar os cuidados com nossos cabelos, para que eles não enfraqueçam e pra ajudar fiz uma listinha com algumas dicas preciosas que ajudam a passar por essa estação com os fios intactos. Estou aqui nas Maldivas e super cuidando dos meus cabelos! Olhem só:

cuidados-com-o-cabelo-no-verao-blog-da-mariah

1- Enxágue o cabelo após sair do mar e da piscina: O cloro e o sal agridem muito os fios, por isso sempre que sair da água é importante enxaguar bem para tirar tudo e não causar nenhum dano aos fios.

2- Evite abusar de químicas nesta época do ano: Já sabemos que no verão as agressões aos cabelos são maiores, por isso durante esse período é importante não abusar de químicas pra não colocar ainda mais em risco a qualidade dos fios.

3- Use sempre cremes com fator de proteção solar: Essa é uma das principais dicas, mesmo que o dia esteja nublado, é preciso investir na proteção das madeixas. Aplique o produto nos fios secos ou úmidos por pelo menos 30 minutos antes de se expor ao sol. O chapéu também é uma boa pedida, ele ajuda proteger os fios e dá um estilo a mais. Haha.

4- Evite usar água quente para lavar os cabelos e deixe os fios soltos para que sequem naturalmente: Sei que essa etapa é difícil mas dê um tempo no secador, use somente quando for realmente necessário e lave com água fria ou morna.

5- Por fim, faça hidratações regulares: Hidrate sempre para não deixar que os cabelos ressequem.

Essas são algumas diquinhas simples e que fazem total diferença pra passar pelo verão com os cabelos mais lindos ainda.

Gostaram das dicas, Bloguetes?!

Foto: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
45 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 out 2016

Viajar é um dos meus hobbies preferidos, é uma delícia poder passar alguns dias fora de casa, conhecendo lugares e culturas novas, né?! Mas se tem uma coisa que eu não gosto é fazer mala, principalmente quando vou fazer uma viagem que não posso levar muitas coisas, já sofro antes mesmo de começar a separar tudo! Quem mais se identifica?! Hahaha.

Por isso na hora que preciso montar minha necessaire de beleza eu já tenho meus favoritos que fazem toda a diferença e me ajudam a passar alguns dias fora de casa com a pele e make impecáveis. E o post de hoje é pra dar dicas e mostrar quais são meus favoritos, que independente do destino, sempre viajam comigo. Olhem só:

essenciais-para-mala-de-viagem-blog-da-mariah-cuidados-com-a-pele
Começando com os produtos de cuidados com a pele, afinal não tem como viajar com maquiagem, sem cuidar dela todos os dias, né?!
1- Lencinho demaquilante: não vivo sem gente! Além de compacto, ele tira toda a maquiagem e facilita até mesmo para as viagens de avião, onde não podemos levar muito liquido na mala de mão. O meu preferido é o da Neutrogena (Deep Clean), por ser bem molhadinho e remover a make com facilidade.
2- A água termal pode parecer frescura, mas depois que você começa a usar dá pra perceber o quanto ela deixa a pele mais hidratada e super renovada. A EAU da Beauté da Caudalíe é a minha preferida porque além de hidratar, ela dá uma mega refrescada e tem um cheirinho delicioso. AMO!
3- Um protetor solar é fundamental, né?! O meu preferido é esse da Eucerin que tem o toque seco e controla a oleosidade.
4- O Lip Balm está não só nas minhas malas de viagem, mas também na minha bolsa do dia a dia, não vivo sem e sou apaixonada pelo lip butter da Korres que além de tudo, deixa os lábios com uma corzinha linda.
essenciais-para-mala-de-viagem-blog-da-mariah-maquiagem
De maquiagem acabo levando mais produtos, porém apenas aqueles que eu realmente uso e que me permitem criar makes para o dia a dia e para noite.
1- Em vez de levar uma base ou BB Cream eu sempre opto pelo Effaclar BB Blur da La Roche, que já é meu queridinho de anos e não vivo sem. Ele é maravilhoso porque disfarça todos os poros, cobre as imperfeições e deixa a pele super sequinha e aveludada. É perfeito e eu recomendo muito pra todos os tipos de pele. Juro! Vocês vão amar!
2- O corretivo também está na minha necesaire, mas costumo usar apenas durante a noite. Um dos meus queridinho da vida é o Pro Longwear da MAC porque cobre super bem as imperfeições e dura muito na pele.
3- O Blush, Bronzer e Iluminador são ótimos porque além de conseguir criar um contorno e dar uma carinha de saúde na make, com eles também já aproveito pra fazer um esfumado básico nos olhos e deixar a maquiagem mais poderosa para a noite! Em viagens sempre opto por um kiit que venha esses três produtos. O da Maybelline ou o da Urban Decay, são ótimos por serem compactos e ter a pigmentação excelente.
4- Por fim uma máscara de cílios, que também é indispensável em qualquer momento, né?! Minha preferida é a clássica The Colossal da Maybelline.
Essa é minha seleção de produtos indispensáveis para viajar, me contem nos comentários os produtos que te ajudam a se manter lindas até fora de casa?! Haha.
Quero dicas hein!
Imagens: Internet
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
53 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 set 2016

Na minha opinião a melhor invenção no mundo da maquiagem foram os batons líquidos mattes, quem concorda?! Haha. Eles ficaram famosos há mais ou menos 1 ano por ter um acabamento completamente opaco, pela pigmentação incrível e pela fixação perfeita e desde então várias marcas fizeram sua própria versão, com cores, texturas e preços diferenciados. Eu sou completamente apaixonada por esse tipo de produto, mas confesso que tenho os meus queridinhos e que não vivo sem. E o post de hoje é pra revelar quais são eles:

batons-liquidos-mattes-preferidos-blog-da-mariah-kat_von_d

Começando pelos batons da Kat Von D, que pra mim, são um dos melhores que existem no mercado internacional (eu sempre amei a base dessa marca, é a melhor cobertura). A pigmentação é surreal e dura por horas na boca. O legal da formula desse batom é que apesar de ser matte, ele não incomoda e nem craquela na boca, sabe?! A marca possui uma infinidade de cores, quem não conhece vale a pena comprar pra testar. AMOOOOO! Preço médio: $22

batons-liquidos-mattes-preferidos-blog-da-mariah-smash-box

Os batons da SMASH BOX (Always One Matte Liquid Lipstick) são os meus preferidos da vida, é o top dos tops dessa lista hahaha. Eu tenho várias cores, mas a minha preferida é a Stepping Out, que é um nude super poderoso e não sai da boca de jeito nenhum! Vale a pena testar bloguetes, vocês vão amar! Preço médio: $24

batons-liquidos-mattes-preferidos-blog-da-mariah-foto-blog-borboletas-na-carteira-quem-disse-berenice

Agora vamos para as marcas nacionais, que também não deixam NADA a desejar. Os da Quem Disse Berenice? são os meus preferidos aqui do Brasil, pela qualidade das cores e duração nos lábios. Eles são bem mattes, mas quando passo quase nem lembro que tô usando batom de tão confortável que fica nos lábios. Tenho várias cores e amo! Preço médio: R$31,90

batons-liquidos-mattes-preferidos-blog-da-mariah-foto-passando-blush-vult

A Vult também é uma marca que me impressiona cada vez mais com seus produtos maravilhosos. A fixação dos batons líquidos mattes, não são tão boas quanto os da Quem Disse Berenice (pelo menos no meu lábio), porém eles tem uma variedade de cores que são “desejo” sabe? E também não incomodam nada nos lábios. Preço médio: R$21,50

batons-liquidos-mattes-preferidos-blog-da-mariah-contem-1g

Por fim os da Contém 1g, que tem o acabamento e cobertura perfeita. Eles são do tipo bem mattes mas que não incomodam na boca. Minha cor preferida é a Sapatilha, um rosinha bebe quase nude que fica perfeito com qualquer estilo de make. AMO! Preço médio: R$55

Vale lembrar sempre que uma dica boa antes de usar qualquer batom liquido matte é hidratar bem os lábios pra não deixar as “pelinhas” indesejadas aparentes e assim fazer com que o acabamento fique ainda mais incrível.

Gostaram das dicas? Me contem nos comentários quais são os batons preferidos de vocês.

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
46 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!