Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 maio 2017

Os dias começaram a ficar menos quentes já que o inverno está se aproximando. Até aqui em AtaCity, que é muitooo quente, a temperatura está mais amena e isso me deixa tão feliz hahaha! Bom, mas vim aqui pra falar das tendências de make para a próxima estação iupii! Sei que vocês adoram esse tema e eu também amooo!

Os próximos meses serão dominados por cores vibrantes, peles mais naturais, com pálpebras e lábios cheios de brilho, ou seja, podemos ousar mas com um certo cuidado, né bloguetes?! 

Uma das principais apostas é a volta do gloss, que deixa aquele efeito laqueado, gerando uma aparência molhada e vitrificada, sabe? Está com tudo, não só nos lábios, mas também nas sombras. Para a boca, as cores mais indicadas são as variações de tons terrosos, já nos olhos a tendência é abusar dos verdes, azuis, cor-de-rosa e roxos. Ahhh podem apostar também nos delineados bem marcados com formatos mais grossos e ousados e, para as sobrancelhas, algo mais minimalista.

Para a pele, aposte em algo mais natural com acabamento bem iluminado! Gente, o segredo aqui é usar a base certa, ok? Para quem tem pele oleosa o indicado é base de efeito matte e para pele mais seca, a base pode ser mais cremosa. Estou usando ultimamente a Star da Dior (clique aqui) e a base Teint Idole Ultra Cushion da Lâncome (minha cor é 330 Bisquen). Também adoro a The Foundation da Dolce & Gabbana (cor Creamy 80). Todas essa são ótimasss! Algumas fotos pra vocês se inspirarem…

Pele iluminada:

Gloss:

Sombra:

Delineado:

E aí, gostaram das inspirações???

Fotos: Pinterest

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
53 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 fev 2017

Vou dar um PAUSE nos posts da semana de moda pra dar uma dica de base que estou apaixonada! Eu também sei que vocês não aguentam só semana de moda, semana de moda, semana de moda um post atrás do outro e querem ver temas variados por aqui hehehe.

Nas minhas visitinhas a Sephora, encontrei essa base da Lancôme que é nova e muuuito boa. Nesta viagem eu me prometi que não ia comprar nada hahaha, mas mulher é desse jeito, prometemos não gastar e sempre saímos da loja com uma sacolinha. O nome da base é Teint Idole Ultra Cushion e ela vem numa embalagem com almofadinha e a base mesmo sai por baixo da almofada. Eu uso com pincél de base para dar um melhor acabamento e não com a esponja que vem nela.

A minha cor é a 330 Bisquen, mas pra comprar a cor certa é só testando pessoalmente mesmo.

BlogdaMariah lancome

BlogdaMariah lancome1

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
55 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 jan 2017

Prometi que faria vários posts essa semana, né? Então vamos lá, rs!

Confesso que eu amo o verão, essa é uma das minhas estações preferidas do ano, porém não tem nada mais chato do que se produzir inteira e derreter tudo em questões de segundos! Haha. Dá uma raiva, né bloguetes?! Por isso resolvi juntar em apenas um post todos os meus truques pra fazer a make durar por mais horas nesse calor!

dicas para a make durar mais blog da mariah

1- MENOS É MAIS

Já vamos começar com essa dica de ouro! Não importa o quanto você goste de maquiagem, no verão é importante levar em consideração que menos é mais sempre, ou seja, não passe várias camadas de base e corretivo, porque além de derreter em segundos, vai ficar over demais para a estação. Aposte em um BB Cream queridinho, cubra as imperfeições e tá ótimo!

2- SUA MELHOR AMIGA É A ESPONJINHA

Eu amo fazer minha maquiagem com esponjinhas no estilo Beauty Blender, mas sinto que no verão ela ajuda ainda mais a fixar a base e deixar tudo mais natural e harmônico. Por isso molhe bem e invista nela para fazer a pele, isso sem contar que como ela vai estar geladinha, vai dar uma refrescada e ajudar a fechar os poros.

3- ÁGUA TERMAL

A água termal é de extrema importância no verão. Costumo sempre borrifar na minha pele antes de fazer a make e depois que finalizo. Isso faz com que a maquiagem fixe melhor e deixe com um aspecto mais natural. O Bepantol Derma em spray também é uma excelente opção!

4- PRIMER

Quer fazer fixar mesmo?! Use primer! Escolha sua opção preferida para aplicar no rosto e outra especial para os olhos – assim você não corre o risco da sombra ou delineador carimbar ao longo do dia ou da noite.

5- ÁGUA COM GELO

Essa opção é maravilhosa porque vai refrescar e ainda deixar sua pele linda. Coloque em um pote água gelada e algumas pedrinhas de gelo e com a pele limpa e antes de começar a maquiagem, mergulhe o rosto por alguns segundos. Esse truque é maravilhoso porque fecha os poros, ajuda a fixar a maquiagem e desincha super!

Esses são alguns truques que costumo fazer e que dão super certo pra mim. Me contem nos comentários se vocês tem alguma dica mara pra compartilhar com a gente também?! Beijos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
77 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 dez 2016

Quem já começou a preparação para as festas de final de ano?! Eu confesso que já estou aqui pensando em qual look usar e qual maquiagem e penteado vou fazer. Haha! E todo ano é assim, penso, penso, penso e acabo decidindo de última hora, por isso, como sei que nós mulheres somos todas iguais, decidi compartilhar com vocês alguns estilos de penteados que eu amo e que não são nada complicados de serem reproduzidos, afinal, final de ano é sempre aquela correria louca, então precisamos de algo simples, lindo e prático.

ideias-de-penteados-para-festas-de-finais-de-ano-blog-da-mariah-coque

A minha ideia inicial sempre que preciso pensar em um penteado prático é o coque, seja no estilo mais arrumadinho ou mais messy hair, ele sempre dá um toque elegante ao visual e deixa a produção super glamurosa, sem contar que é mega fácil de fazer em casa sozinha.

ideias-de-penteados-para-festas-de-finais-de-ano-blog-da-mariah-meio-preso

Se você é do time que prefere deixar o cabelo solto mas quer fazer algo diferente opte pelo meio preso e aí vai de você decidir o que fazer com a parte que estiver presa. Eu amo a ideia do half bun porque é mega fácil, fica lindo e super estiloso. Pra quem quiser aprender tem um vídeo no meu canal do Youtube que ensino um passo a passo bem simples, é só clicar aqui.

ideias-de-penteados-para-festas-de-finais-de-ano-blog-da-mariah-trancas

As tranças são ótimas opções em todas as ocasiões do ano, porém requer um pouco mais de habilidade. Se você consegue fazer de todos os jeitos escolha o formato que mais goste e arrase, caso contrário, já tira um print desse post pra mostrar pro seu cabeleireiro. Haha.

ideias-de-penteados-para-festas-de-finais-de-ano-blog-da-mariah-babyliss

Não quer fazer nenhum penteado, mas quer dar aquela diferenciada, opte pelo babyliss e escolha o estilo que mais te agrada. Se a festa for em uma pegada mais chique opte por esse estilo mais comportado.

Gostaram das ideias, bloguetes?!

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
71 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!