Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios), que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,

Mariah

177 respostas

  1. Ola Mariah,

    como vi em um outro comentario ali em cima, tb pensei que seu blog seria passageiro na minha vida, mas nao consigo ficar um dia sem entrar aqui para ver se tem novidades, por mais que a sua realidade seja bem diferente da minha, voce parece tao acolhedora tao simpatica e querida que parece que fazemos parte disso tudo, tiro muuuitas dicas daqui e fiquei super feliz por voce quando ficou gravida!! Que esse seja um ano muito feliz e de muitas realizacoes pra voce!! Um beijo enorme pra voce e sua linda familia!

    ps: nao ligue mas meu teclado esta desconfigurado por isso esta tudo sem sinal nenhum heheh ;///

    Amanda!!!! Mto obrigada pelo comentário querido!!! Eu tb sinto a mesma coisa com vcs, somos amigas que conversam todos os dias, afinal !!! rsrsrsrs
    Bjsss e um ano maravilhoso pra vc tb!!!

  2. Olá Maria meu nome é Bruna tenho 17 anos sou do guarujá -sp , admiro muito seu trabalho e me identifico muito pois amoo moda rs’ adoro desenha roupas , resolvi fazer este blog para divulga meus desenhos , pretendo ter muito sucesso como você Obrigada beijos , felicidades para você e sua familia beijos !!

  3. Oi Mariah!

    Logo que conheci seu blog pensei que não passaria das primeiras visitas já que não tenho acesso a metade das experiências, roupas e tudo mais que você compartilha aqui, tudo parecia muito distante da minha realidade, e é…rs. Mas que coisa inexplicável, você é tão musa, tem uma energia tão positiva, é tão educada que inspira, a mim e acho que a um monte de meninas e mulheres. “Mariah é tipo universal…hehehe”, isso é um elogio, claro!
    Parabéns pelo blog, pelo carinho sincero que você deixa no seus textos e parabéns pelo anjinho que Deus lhe deu a honra de cuidar.
    Felicidades!

    Aiiiiii que fofa!!!! Meus olhos encheram de lágrimas! rs Devo estar super emotiva por que estou g’ravida né?
    Muito obrigada pelo carinho!!!! Com certeza o que vale não é ter dinheiro ou vivenciar td isso, e sim o contato que temos e as pequenas dicas do dia a dia que faz vc continuar seguindo este blog!
    Amei!!!! Seja sempre bem vinda ao blog! Bjs!!!!

  4. Mariah eu quero ter um blog mtoooooo legal e famoso igual o seu… minha prima que me mostrou o seu blog para eu ter uma inspiraçao!!E tive… depois que vi seu blog eu apaixonei porque nele tem tudo sobre tudo… mto legal… Parabens pelo blog e pelo sucesso

  5. conheci suas dicas por intermedio de minha filha que falou que voce tinha muito bom gosto, concordei com ela assim que comecei a acompanhar ,valeu pelas dicas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigadaaaa!!!! Fiquei super feliz e espero vê-la sempre por aqui! Bjs!!!

  6. Olà Mariah há tempos não visito seu blog…. que está sempre com novidades !!!!parabéns pela gravidez (será menina!) quando estiver em Camposdo Jordão gostaria que fosse nos visitar, bjs e boa sorte !
    Patricia Paglia

  7. Olá Mariah!!! O seu blog é lindo demais… é uma pena que só possamos buscar inspirações, porque o seu como vários outros blogs mostram uma realidade muito distante das mulheres e meninas brasileiras… mas de qualquer forma serve para lindas inspirações… tenho aprendido muito com o seu blog…

    Muito sucesso pra vc e sua família….

    Mariane, mto obrigada pelo seu comentário e opinião!!! Desejo mto sucesso pra vc e sua família tb! Bjs!

  8. Olá Mariah, achei um luxo seu blog, bem legal, dinamico e muito criativo. Adoro moda, gosto de acompanhar novas tendencias, trabalho neste meio a 7 anos, tenho uma loja de moda feminina em minha cidade. Sempre que possivel estarei bisbilhotando seus posts aqui,
    grande bj
    Kely Senna

  9. Boa Noite Querida Mariah,

    Conheci o teu blog através de um jornal local da minha cidade. Então, passei a observar e gosto muito das sugestões que você dá, como por exemplo, dicas de moda, beleza, entre outras coisas. Amo principalmente as tuas dicas de moda de como se vestir e se arrumar de forma elegante. Vc é uma moça muito elegante e é esse é teu charme, além de vc ser muito linda é claro. Ah, parabéns pela gravidez que Deus a abençoe. Um grande abraço de sua admiradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!