Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 ago 2016

5 Hábitos saudáveis que vão te deixar mais bonita!

Muitas de vocês me pedem algumas dicas de cuidados com a pele e com o corpo diariamente, porém eu confesso que sou um pouco indisciplinada e as vezes bate aqueeela preguiça de cuidar de mim mesma, sabe?! Quem se identifica? Hahaha.

Sei que a correria do dia a dia atrapalha na hora de tomar algumas atitudes básicas para cuidarmos da pele e do corpo, por isso hoje vim dar algumas dicas bem simples que vão dar um UP no seu visual e principalmente na sua saúde! Afinal temos que estar lindas por dentro e por fora, né?!

5 Hábitos saudáveis que vão te deixar mais bonita blog mariah yasmin brunet

BEBA ÁGUA

Vamos começar com uma dica bem básiquete mas que faz total diferença e TEM que ser incluída na rotina diária: BEBA PELO MENOS 2 LITROS DE ÁGUA. A água regula as funções do organismo, hidrata a pele e os cabelos, evita cálculos renais, controla a saciedade, entre outros benefícios, como eliminar celulites, evita a retenção de líquido. Quer mais motivos do que esses?! Uma dica boa é comprar aquelas garrafas bonitinhas de 1 litro, deixar perto da mesa do escritório e ir bebendo ao longo do dia. A Sílvia deixa 2 garrafinhas aqui no escritório, uma minha e uma dela e sempre fica falando: -“Patroa bebe água!” rsrs.

ACELERE O METABOLISMO

A gente vive atrás de fórmulas e remédios que façam nosso metabolismo acelerar, porém existem 3 maneiras super saudáveis e fáceis de incluir na rotina que vão dar aquele UP no organismo e ainda deixar a pele bonita: 1- beba chá verde. Ele tem antioxidantes que favorecem o gasto de energia do organismo, logo, ele acelera o metabolismo, porém fiquem ligadas para optar pelo chá verde natural. 2- Beba um copo grande de água com limão espremido pela manhã em jejum. A combinação é boa para ajudar na digestão, fortalecer o sistema imunológico, desintoxicar o corpo, energizar e deixar a pele mais bonita. 3- Coloque uma colher de óleo de coco no café, a combinação tem benefícios potentes, como poder termogênico, que acelera o gasto calórico.

CUIDE DO ROSTO PELA MANHÃ

Ao acordar lave bem o rosto com sabote facial para remover todas as impurezas, em seguida passe o seu tônico preferido para deixar ainda mais limpo, borrife água termal, aplique um hidratante e finalize com protetor solar. Esses processos são importantes mesmo se for passar o dia dentro de casa!

REMOVA A MAQUIAGEM

Esse talvez seja um dos processos mais chatos de fazer, né?! Porém tirar a maquiagem todos os dias antes de dormir, deixar a pele respirar e os poros limpos, é uma das maneiras mais importantes para manter a pele bonita. Se você tem muita preguiça, compre aqueles lencinhos demaquilante e deixe ao lado da cama!

SE DESLIQUE DO MUNDO

Por fim, mas não menos importante, é relaxar. Desligue a tv e o celular 1 hora antes de dormir para que seu organismo comece a relaxar em paz. Sei que com esse mundo cheio de redes sociais é difícil fazer isso, porém tente começar aos poucos! Eu estou tentando desligar o celular meia hora antes de dormir, é bem difícil mas as vezes consigo. Hahaha. Uma dica boa é apagar todas as luzes. Uma boa noite de sono é revigorante.

Gostaram das dicas, bloguetes? Me contem se vocês tem algum hábito simples que faz toda a diferença no dia a dia? Quero saber!

Foto: Internet

52 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!