Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 set 2021

Hidratantes labiais inspirada nas princesas da Disney!

NIVEA anuncia um lançamento cheio de magia e cuidado: os Hidratantes Labiais inspirados nas Princesas da Disney. O produto, que já é queridinho entre os NIVEA lovers como euzinha aqui, chega às lojas em edição limitada para encantar os apaixonados, em especial as crianças, pelas princesas Bela, estampando o hidratante labial Morango Shine, Elsa para o hidratante labial Original Care e Ariel no hidratante labial Pérola Shine.

Um toque de cuidado NIVEA com a magia de Disney:

A novidade foi pensada com o intuito de proporcionar uma experiência lúdica de cuidado para as crianças que se inspiram nos pais, pois possuem curiosidade ou afinidade com o mundo dos cosméticos. A seleção das personagens da DISNEY como Bela e Ariel traz as clássicas princesas que passam de geração em geração e Elsa da franquia Frozen que é considerada a personagem mais amada entre crianças. Um convite para encantar e surpreender às pessoas com toda a magia da Disney e o cuidado do portfólio de hidratantes labiais NIVEA tem, espalhando sorrisos por todo o Brasil.

Confira a edição completa:

 

Os produtos da linha foram testados para o uso a partir de 3 anos de idade e podem ser incluídos na rotina de cuidado dos/as pequenos/as para manter os lábios: hidratados por 24h, saudáveis, macios e protegidos contra o ressecamento diariamente. Além de preservar a saúde de uma das regiões mais delicadas do corpo, tem formulação de óleos naturais.

O Hidratante Labial NIVEA Morango Shine Princesas Disney tem fórmula enriquecida com óleos de origem natural, aroma de morango e pigmentos brilhantes, deixando um brilho delicado. Com óleo de Jojoba e óleo de Abacate, garante hidratação profunda.

O Hidratante Labial NIVEA Original Care Frozen é composto por óleos de origem natural e manteiga karité; a textura é macia e o produto é incolor. Os óleos de Jojoba e Abacate, juntamente com a manteiga de Karité garantem a hidratação profunda.

O Hidratante Labial NIVEA Pérola Shine Princesas Disney possui fórmula com ingredientes derivados da pérola e seda, além de hidratar, deixa os lábios com um brilho perolado. A combinação do óleo de Jojoba, óleo de Abacate e o derivado de extrato de pérolas garantem hidratação profunda, além de deixá-los brilhantes e macios.

Os Hidratantes Labiais NIVEA Princesas Disney podem ser encontrados nas farmácias, drogarias e supermercados de todo Brasil pelo valor sugerido de R$18,90.

 

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Victória Konrath – [email protected]

Foto: João Gorri

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!