Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 jan 2021

Look do Dia: “tudo junto e misturado”!

Começando 2021 já com Look do Dia e não tenho muitas fotos pra mostrar somente do vestido, porque a família toda estava junto na hora das fotos e aí vocês já viram néh?! Foto com filhas… cachorros.. periquito… papagaio hahahah ou as fotos não acontecem ou acontece todo mundo junto e misturado!

Mas assim que é gostoso né gente… família toda grudada pra tirar foto, ainda mais com o papai junto, aí todo mundo quer ficar com ele, a Cici, a Nini, a Mila e o Baron. Só eu que não tenho ciúmes rs.

E agora quero falar do meu look, que é esse vestido lindo da Mara Maia! Ameiii esse modelo frente única, com detalhe em babados na cintura e nas cavas, e as costas dele tem esse recorte, parecendo que é top e saia, mas é um vestido. Gostaram??? Achei super feminino esse modelo, com caimento perfeito!

Para as meninas, escolhi os vestidinhos da Cinco Marias, com babadinhos também e com tie dye, que a Nini adoraaa! Meus amores ficaram demais neh?!

E vocês, usaram branco no Reveillon também?? Me contem aqui nos comentários!

Nossa família completa, com muito amor!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!