Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 set 2020

Novidade da Adcos!

A nossa rotina mudou e, agora, mais do que nunca, sabemos da importância de manter as mãos 100% higienizadas. O uso intenso do sabonete comum e do álcool em gel pode provocar danos à pele, desde um ressecamento leve até lesões mais intensas como fissuras e dermatites, que exigem um cuidado especial.

Quero indicar um produto de uma marca que adoro e uso muito no meu dia a dia e já aviso que não é #publi ok? É porque realmente adorei o produto e sou fã da marca!

Pensando no cuidado com a população, a ADCOS, marca brasileira de dermocosméticos, desenvolveu dois produtos específicos para a prevenção e tratamento da pele das mãos. Os lançamentos protegem, limpam e regeneram a pele sem agredir.

O Gel Higienizante Regenerador e o Hidratante Regenerador são produtos de textura muito leve e não pegajosa. Ambos eliminam 99,9% de qualquer tipo de micro-organismo e se complementam: são perfeitos para serem usados juntos.

Em suas fórmulas há uma potente associação de ativos antissépticos e, com isso, trazem inúmeros benefícios:
– Antioxidante;
– Antisséptico;
– Cicatrizante;
– Calmante;

O GEL HIGIENIZANTE REGENERADOR

O GEL é o primeiro higienizante a seco sem álcool no mercado de dermocosmético. Ele pode ser usado de duas formas: levado na bolsa para uma higienização rápida sem a necessidade de usar água, como também para utilização com enxágue. Ambas sempre mantendo a hidratação e a barreira cutânea intacta, graças à potente composição de Niacinamida e Glicerina.

O GEL não contém álcool em sua fórmula e garante retenção da hidratação 2X mais por conta do Ácido Hialurônico que penetra profundamente na camada córnea da pele, retendo a umidade dela. Além disso, limpa profundamente e regenera sem agredir a pele. A ação anti-inflamatória normaliza ceramidas e ácidos graxos e forma um filme protetor e regenerador. A textura é fluída, leve e não deixa resíduos.

O HIDRATANTE REGENERADOR

O HIDRATANTE é eficaz principalmente na prevenção e tratamento da pele ressecada, auxiliando na recuperação da pele danificada. Ele contém Ácido Hialurônico em sua fórmula, o que resulta em uma pele hidratada intensivamente, além de óleo de girassol e manteiga de karité, ingredientes com potente ação hidratante e regeneradora.

A Niacinamida é um componente essencial, pois é um excelente antioxidante. Já o Pantenol cumpre o papel de cicatrizar e acalmar a pele. O Cloreto de Benzalcônio e a Clorexidina têm o papel de fazer a assepsia e elimina 99,9% de qualquer micro-organismo.Sua fórmula garante textura extremamente leve que forma um filme protetor, não pegajoso, reforçando a barreira de hidratação natural para uma pele macia e aveludada.

Ambos os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da ADCOS.

Auxilio texto: Felipe Siviero Paciullo ([email protected])

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!