Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 set 2020

Festival HOPE Fashion Day através de lives no Youtube!

Após anos apresentando a nova coleção através de eventos físicos, a HOPE realiza pela primeira vez o Festival HOPE Fashion Day em versão totalmente online, a partir das 16h30 do dia 11 de setembro, diretamente de seu perfil oficial no Youtube. A marca de lingerie prepara um calendário de ações super especiais para apresentar a coleção de Verão 2020/21 às consumidoras. O evento, que propõe um modelo de Festival com line-up recheado, contará com programação e convidadas especiais, além de um show comandado pela embaixadora da marca, Anitta.

Depois do sucesso das edições anteriores, a HOPE conta este ano com nomes de peso em aulas nas redes sociais. Os temas são: “Automake para todas”, sob o comando da expert Vanessa Rozan; “Fresh drinks para o verão”, apresentado pela bartender Stephanie Marinkovic; o bate-papo “Lingerie não tem idade!”, com nomes como Rafa Brites, a jovem cantora Lellê e Carolina Ferraz. Para fechar o line-up do festival com chave de ouro, um show de Anitta promete animar a sexta-feira em casa. Além da mostrar as novidades da coleção, o festival tem o objetivo de interagir com o público, deixando um canal aberto entre as influenciadoras convidadas e a cliente.

As novidades da HOPE para essa estação contam com coleções como a Pluma, que traz peças com renda preta e cetim com estampa floral. Além dela, a coleção de pijamas Secret Garden promete continuar na vibe confortável, mas com muito estilo, por se tratar de um conjunto ideal para se usar durante a noite de sono e nos looks. Já a conhecida coleção Happy, que tem a proposta de ser colecionável, surge em nova cor: verde Neomint, considerada uma das cores do ano pela Pantone. O mix de produtos oferece estilo e conforto para todo tipo de mulher, da mais fashionista até a mais básica.

Já estou com meu top da coleção PLUMA! Estampa delicada, fundo escuro, renda e conforto máximo??? Temos!!! Por isso que AMO ser parceira da Hope!

Foto”Blog da Mariah

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!