Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 abr 2019

#PaulaTorresbyMariah em Araçatuba!

Ontem foi uma noite muito especial pra mim: convidei minhas amigas de Araçatuba pra conferir minha coleção com a Paula Torres, na minha casa. Estava tudo tão delicioso… uma energia incrível, a Paula que é uma amiga de anos, minha família e minhas amigas prestigiando, o buffet que mais amo em Araçatuba, enfim, só tenho a agradecer pelo meu trabalho, sou muito feliz e me sinto realizada! O meu trabalho me faz FELIZ! Graças a Deus tenho um marido que é meu companheiro e apoia tudo isso!

Como vocês sabem, a coleção #PaulaTorresbyMariah foi lançada em NY em fevereiro, no desfile que a Paula faz em parceria com a Flying Solo. A partir daí, fizemos varias comemorações e apresentações em NY, SP e agora Araçatuba, minha cidade tão querida! Reuni varias amigas na minha casa para apresentar e vender (é claro rs) os modelos e o buffet da Vera Maluly ficou por conta da recepção. Os arranjos foram feitos pela querida Claudia Sutter. Algumas fotinhos:

Marina (minha irmã), Paula e euzinha (todas com botas #PaulaTorresbyMariah)

Arranjo lindo by Claudia Sutter

Canapés em iniciais, amei!

Gente, e essa torta surreal de deliciosa??? Tudo by Buffet Vera Maluly

Agora vou falar um pouquinho da minha coleção com a Paula: fizemos 4 modelos de botas com duas cores diferentes pra cada modelo! Vocês sabem que eu amo bota e tem tudo a ver comigo! São elas: bota cano longo MARIAH (preta e marrom); bota cano curto MAIA python (vermelho e bege); bota estilo western NAOMI (mostarda e vermelho) e bota VERONA (caramelo e branco). Vou mostrar aqui cada uma delas!! Bloguetes e atenção: bota pode usar com tudo simmm! Com saia, jeans, vestido, roupa social, look balada, ok?

Começando pela modelo que leva o meu nome, a bota MARIAH! Ela é de cano longo e tem nas cores preto e python marrom. Em NY, fizemos o modelo prata especialmente para o desfile da Paula. Ahhh já vou falar do meu look pra esse dia: todo Fofolã, uma marca de Minas que me surpreende a cada coleção, com peças em tricô e que tem uma qualidade e caimento incríveis, sou fã! As joias são Vivara, coleção Nero, em ouro amarelo, quartzo negro e diamantes, amo!

Bota MARIAH marrom

Bota MARIAH preta

Bota MARIAH prata

A minha queridinha, o modelo NAOMI, nas cores mostarda e vermelho.

Bota NAOMI mostarda 

Bota NAOMI vermelho

O modelo VERONA, nas cores caramelo e branco (minha paixão)!

Bota VERONA caramelo

Bota VERONA branco

E o modelo que todo mundo ama, a bota MAIA, em vermelho e bege.

A linda Maisa, com a bota MAIA vermelho

Paula Torres, com a bota MAIA bege

E aí bloguete, qual você vai escolher pra ser sua???

Fotos: Blog da Mariah

18 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!