Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 dez 2017

Breton 50 anos!

Pensem numa marca de móveis e decoração que sou fã e que amooo tudo??! É a Breton! E foi uma das marcas que participou do #BazarFashionBeneficente doando muitosss móveis e objetos de decor, as pessoas ficaram enlouquecidas hahaha! Breton e equipe, muito obrigada pela doação incrível que vocês fizeram!

Gente, e a Breton tem uma loja gigantesca na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e é simplesmente maravilhosa, quem estiver redecorando a casa, mudando, enfim, vale a pena a visita! Tem vários ambientes internos e externos!

Este ano a Breton completa 50 anos de história, demais né?! Há cinco décadas produzem com excelência uma linha de móveis de alto padrão, com mix de produtos diversificados ideais para compor e personalizar ambientes residenciais e comerciais.

Vocês acreditam que a Breton também atua no ramo de planejamento de interiores?? Um dos principais diferenciais é a personalização, acho isso super importante para o cliente. A marca possui um portfólio recheado de móveis de design para áreas internas e externas, como sofás, chaises, espreguiçadeiras, mesas de jantar, aparadores, poltronas, cadeiras, objetos e acessórios de decoração. Sob direção familiar desde seu início, a marca é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças. Olhem esses ambientes que lindos!

Meninas, para quem quiser conhecer a Breton, eles possuem várias lojas: três em São Paulo, uma em Campinas, uma em São José dos Campos e uma no Rio de Janeiro. Pode também entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 4055.977.

Fotos: Breton

15 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!