Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 abr 2017

Móveis by Paola Lenti!

Desde que me casei moro em apartamento e sempre fui feliz nesta escolha! Porém, depois que a Maria Antonia nasceu, comecei a pensar que numa casa seria melhor pra ela ter mais espaço pra brincar. Recentemente, compramos uma casa e estamos reformando, não vejo a hora de sair do apartamento e ter um lugar com jardim, repleto de plantas, com piscina, pra poder curtir com a Nini e com o cachorrinho dela! Simmm, ela quer muito ganhar um cachorro e tem que ser daqueles enormesss, estilo a raça labrador, rsrsrs. Ela é apaixonada em animais e quero muito dar esse presente pra ela!

Continuando sobre a casa, desde que começamos a reformar, estou pesquisando sobre pisos, cor de tinta, revestimentos, mobiliários, etc, e descobri uma “nova” Mariah em mim, rs. Estou adorando esse lado “arquiteta” que até então não sabia que tinha. Até o Antonio quer me ajudar em tudo, ele adora dar palpite em cada detalhe! E nessa pesquisa, fiquei conhecendo a Paola Lenti, uma designer italiana que tem sua própria marca e é ponto de referência para a inovação têxtil no mundo do design. Ela tem coleções belíssimas de móveis para ambientes externos e jardim, com estilo super cool e moderno! Me apaixonei por eles!

As coleções de móveis Paola Lenti têm uma elegância atemporal, inspirada num lifestyle moderno, adoro isso! Quero mostrar pra vocês alguns ambientes e alguns móveis, já quero tudo pra mim, rs!

BlogdaMariah Paola Lenti

BlogdaMariah Paola Lenti1

BlogdaMariah Paola Lenti2

BlogdaMariah Paola Lenti5

BlogdaMariah Paola Lenti7

BlogdaMariah Paola Lenti6

BlogdaMariah Paola Lenti8

BlogdaMariah Paola Lenti10

BlogdaMariah Paola Lenti9

Gostaram??? É tudo bem moderno, chique, atemporal, amooo!

Fotos: Pinterest

62 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!