Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 abr 2017

Minha sala repleta de obras de arte!

Há alguns anos atrás fiz um post aqui no Blog (clique aqui) mostrando algumas obras de arte que tenho em casa. São quadros, telas, mas gosto de me referir a eles como “obras de arte”, pois são trabalhos lindos e que escolhi a dedo! Recentemente mudei a posição desses quadros na minha sala e quero mostrar como ficou. Faz um tempo que não mostro minha casa e alguma leitoras me pediram isso nos comentários. Como sempre atendo aos pedidos de vocês, seguem algumas fotos hehehe. Adoro este tipo de post e preciso fazer mais, né?! Pois é algo pessoal e me deixa mais próxima de vocês, bloguetes!

A parede da sala de casa é bem grande e coloquei vários quadros, um ao lado do outro. Ficou bem colorido e cheio de vida esse ambiente, amei!

MariahHome2

MariahHome1

MariahHome3

MariahHome

E aí, qual a opinião de vocês sobre essa mudança? Aprovado? Ou acham que ficou com muita “informação”??? Quero saber nos comments ok?!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
78 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Mariah, sua sala é linda! Mostra mais sua casa e a decoração, please. Você tem um bom gosto incrível, e nos ajuda muito vendo estes ambientes. Mostra maaaisss.Bjss

  2. Mariah,

    Ficou linda a sua sala! Adoro quadros coloridos, eles dão vida ao ambiente. Só uma dica, faz vlog e post sobre o andamento da sua obra. Vc tem muito bom gosto e inspira muita gente que está passando por está fase de obras. Eu vou fazer um obra no meu apartamento ano que vem depois que pegar a chaves. Como sou Designer de interiores adoro ver como as pessoas decoram suas casas. Ah eu te falei no instagram e vou falar aqui também, VOLTA FAZER VIDEOS POR FAVOR! aDORO ELES!
    Bjoss Mariah

  3. Olá, muito obrigada pelo post, tinha te pedido tempos atrás sobre os quadros. Mas ainda estou curiosa sobre os 2 novos quadros ( o bordô e um rosa com cinza). E se não for pedir demais, o que é aqule quadro com luz em cima da mesa de bar? Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!