Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 mar 2017

Venice Beach & Gjelina – LA!

Ai gente, já sei que postei muito sobre a Califórnia, mas não consigo ficar sem dar toooodas as dicas pra vocês rs. Se alguém enjoou deste assunto, pode pular pro próximo post que não vou ficar chateada hehe.

Quem for a L.A tem que dar uma passeadinha por Venice Beach, uma praia extremamente jovem e super hype e que serviu de cenário para o desfile do Tommy X Gigi. Lá vocês encontram desde lojinhas tipo barraquinhas mesmo até lojas mais bacanas e chiques. Sempre tem achados ótimos como marcas desconhecidas de óculos, lojinhas de decor, etc. Um restaurante que quero indicar pra vocês é o Gjelina, dica da minha amiga Rafaela que está morando em Santa Barbara. O Gjelina é super cool e com uma pegada vegana mas as comidas são deliciosas. É incrível como a Califórnia gosta de comidas mais naturebas, mas tudo muito bem preparado e gostoso. A pizza do Gjelina é óóóótima e as saladas são super saborosas, indico de olhos fechados!

BlogdaMariah VenicheBeach2

Processed with VSCO with c4 preset

BlogdaMariah VenicheBeach4

BlogdaMariah VenicheBeach7

BlogdaMariah VenicheBeach6

BlogdaMariah VenicheBeach9

BlogdaMariah VenicheBeach1

BlogdaMariah VenicheBeach

Rafaela e Rafael, amei todas as dicas que vocês me deram!!!

BlogdaMariah VenicheBeach8

Pizzas e salada do Gjelina!

BlogdaMariah VenicheBeach5

Após o almoço aproveitem para passear nas lojas da Abbot Kinney, mas não se esqueçam de tirar fotos na praia e na pista de skate de Venice, lugar super clássico de lá (mesmo pra quem não curte skate, é demais!).

Gjelina: 1429 Abbot Kinney, Venice Beach.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
54 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!